Mi Rê Bibi Nova 00 Light Rosé 19g
Mi Rê Bibi Nova 00 Light Rosé 19g
Mi Rê Bibi Nova 00 Light Rosé 19g
Mi Rê Bibi Nova 00 Light Rosé 19g

Mi Rê Bibi Nova 00 Light Rosé 19g

Mi Rê Bibi Nova é um aperfeiçoador híbrido à prova de água. Enriquecido com ingredientes naturais para cuidar da pele durante a maquilhagem.É um tudo-em-um para uma tez extraordinária. Cor 00 Light Rosé.
Disponível
39,09 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

Mi Rê Bibi Nova 00 Light Rosé 19g


Indicações


Mi Rê Bibi Nova é uma base recarregável que proporciona proteção contra o agressores externos e cobertura de longa duração. Combina as vantagens de uma base de maquilhagem, um BB cream, um corretor e um pó finalizador anti-UV SPF50. Para todos os tipos de pele.


Propriedades


Mi Rê Bibi Nova tem uma textura ultra ligeira à prova de água que fornece à pele um acabamento aveludado e um conforto durante todo o dia graças à hidratação que permanece durante horas. Permite uma aplicação fácil e rápida. Contém Benzofenona-3, um filtro solar que ajuda a proteger contra os raios UV. É formulada também com Flor de Lótus para ajudar a combater o envelhecimento precoce, hidratar, acalmar, iluminar, uniformizar e proteger contra os raios UV e com Água Vulcânica para promover a absorção dos ativos na pele e atuar em sinergia com a Flor de Lótus para hidratar a pele durante pelo menos 8 horas.


Resultados


Pele uniforme, radiante, calma e preenchida.


Conselhos de Utilização


Pressionar suavemente a almofada 1 a 2 vezes na esponja de tez e aplicar Mi Rê Bibi Nova na pele limpa e bem hidratada, do interior para o exterior do rosto.
Para uma maquilhagem nude: aplicar com pequenas batidas e alisar numa camada fina.
Para uma maquilhagem sofisticada: aplicar no rosto inteiro uma segunda camada.

Tipo Pele
Preferencias
À prova de água
Composição
CYCLOPENTASILOXANE, AQUA (WATER), TITANIUM DIOXIDE, POLYMETHYL METHACRYLATE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, GLYCERIN, CETYL PEG/PPG-10/1 DIMETHICONE, DICAPRYLYL CARBONATE, 4-METHYLBENZYLIDENE CAMPHOR, NIACINAMIDE, BENZOPHENONE-3, DIMETHICONE, METHYLENE BIS-BENZO- TRIAZOLYL TETRAMETHYLBUTYLPHENOL [NANO], SODIUM CHLORIDE, LAURYL PEG-9 POLYDIMETHY- SILOXYETHYL DIMETHICONE, TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE, 1,2-HEXANEDIOL, DIMETHICONE/PEG-10/15 CROSSPOLYMER, DISTEARDIMONIUM HECTORITE, ALUMINUM HYDROXIDE, BEESWAX, CETEARYL ALCOHOL, DECYL GLUCOSIDE, BUTYLENE GLYCOL, CAPRYLHYDROXAMIC ACID, ADENOSINE, PROPYLENE GLYCOL, NELUMBO NUCIFERA FLOWER EXTRACT, XANTHAN GUM, TOCOPHEROL, GLYCINE SOJA OIL (GLYCINE SOJA (SOYBEAN) OIL), OXYGEN, BHT+/- : CI 77492 (IRON OXIDES), CI 77491 (IRON OXIDES), CI 77499 (IRON OXIDES), CI 77007 (ULTRAMARINES)
Cor
Acabamento
Acetinado
Capacidade
19 g
MR6117

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist