Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Medela PersonalFit FlexTamanho S 21mm 2 Funis
 

Medela PersonalFit FlexTamanho S 21mm 2 Funis

Indicações

Medela PersonalFit Flex foi concebido para se adaptar facilmente à forma de cada mamilo, estimulando o fluxo de leite e consequentemente evita a compressão dos canais de leite. Desta forma, facilita a cada mãe encontrar a posição de extração mais confortável.

Propriedades

Medela PersonalFit Flex forma um ângulo de 105°, melhorando o ajuste, para potenciar o fluxo de leite A forma oval pode rodar 360° para se adaptar à forma do mamilo de cada mãe. Com rebordo suave, macio e flexível e com proteção antiderrame (sistema fechado) para a mãe poder extrair leite sentada, numa posição confortável. O guia de tamanhos ajuda a encontrar o tamanho adequado para cada mãe. Fabricado com materiais isentos de BPA. Cada embalagem contém 2 funis PersonalFit Flex e 1 Manual de Instruções de utilização do PersonalFit Flex™

Resultados

Extração mais confortável e eficaz, personalizada à medida de cada mãe.

Conselhos de Utilização

Medela PersonalFit Flex deve estar em contacto com a mama e o mamilo e deve ser ligado ao Conetor para aplicar vácuo com a mama e assim canalizar o leite materno da mama para o conetor. Escolha do Tamanho: Antes de iniciar a extração, para escolher o tamanho adequado deve ser medido o diâmetro do mamilo, não incluindo a áreola. O tamanho correto permite um ajuste mais preciso e confortável em volta do mamilo. Para colocar, deve ser segurado cuidadosamente o funil contra a mama, centrando o mamilo. Num ajuste correto, o mamilo está centrado e move-se livremente. De forma a alcançar um nível de sucção ótimo, deve-se ajustar o nível de vácuo até se obter o máximo conforto. Pode ser necessário um tamanho diferente para cada mama.O tamanho correto do funil depende do tecido da mama e da elasticidade da pele, podendo se alterar ao longo do tempo, durante a experiência da extração. O tamanho correto evita a compressão dos canais de leite durante a extração, proporciona o esvaziamento ideal da mama e ajuda a maximizar a produção de leite. Não se deve comprimir demasiado o funil para não bloquear os canais de leite.

Para quem

Mulher
7059667

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Medela PersonalFit FlexTamanho S 21mm 2 Funis

Medela PersonalFit Flex é reutilizável e é compatível com os extratores de leite Swing Maxi Flex, Swing Flex e Freestyle Flex. Permite encontrar a posição mais confortável e eficiente para extrair o leite, mesmo quando a mama muda, tornando a extração numa experiência personalizada. Facilitam a amamentação, permitindo alimentar o bebé com o leite materno durante mais tempo. Existem quatro tamanhos de funil.
Disponível
11,83 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist