Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Mavala Mini Bio-Color Verniz de Unhas 707...
Mavala Mini Bio-Color Verniz de Unhas 707...
Mavala Mini Bio-Color Verniz de Unhas 707 Colorado 5ml
Mavala Mini Bio-Color Verniz de Unhas 707 Colorado 5ml
 

Mavala Mini Bio-Color Verniz de Unhas 707 Colorado 5ml


Indicações


Mavala Mini Bio-Color Verniz de Unhas é um verniz de unhas biológico que proporciona brilho, fixação e estabilidade da cor. Além disso, as suas tonalidades conferem opacidade e cobertura para garantir uma boa fotoproteção.


Propriedades


Mavala Mini Bio-Color Verniz de Unhas é formulado com ingredientes de origem vegetal e mineral, sendo 85% de origem natural. A sua composição permeável ao ar e ao vapor de água, permite que a unha possa respirar, mesmo quando coberta com várias camadas de verniz. Formulado com silício, um mineral que vai promover a qualidade e resistência das unhas. Contém resinas de qualidade que aumentam a aderência e a resistência do verniz, assegurando um brilho duradouro.
Permite uma aplicação fácil e precisa graças ao pincel com 200 cerdas com pontas arredondadas e firmes. A qualidade do pelo e a sua flexibilidade são essenciais para reter a quantidade certa de verniz.
Contém 2 pequenas esferas de aço inoxidável que favorecem a mistura dos pigmentos coloridos da fórmula e preservam a homogeneidade da cor enquanto facilitam a aplicação do verniz. Deste modo, evita que o verniz espesse com as utilizações.
Tem um formato conveniente e económico em formato mini de 5 ml que permite que seja facilmente guardado dentro de um necessaire ou bolsa de mão. Custo reduzido e acessível para possibilitar variar entre as cores disponíveis. Cada frasco dá para aproximadamente 10 aplicações. O formato da embalagem minimiza a evaporação dos solventes, assegurando uma boa consistência do verniz.
Vegan. Sem ingredientes de origem animal. Não usa pelos de animais no pincel. Não testado em animais. Sem tolueno, cânfora, xileno, acetona, ftalatos, heptano, resina de breu, etiltosilamida, trifenil,fosfato,tosilamida/resina de formaldeído, conservantes (sem parabenos ou outros, pois as fórmulas não estão sujeitas a contaminação microbiológica).


Resultados


Resistente e não quebradiço, deixa as unhas duradouramente bonitas.


Conselhos de Utilização


Agitar o frasco para espalhar uniformemente os pigmentos coloridos da fórmula. Aplicar Mavala Mini Bio-Color Verniz de Unhas sempre que pretendido. Para um resultado ultrabrilhante, aplicar um fixador de verniz incolor para formar uma película brilhante, dura e flexível.

Preferencias

Natural
Capacidade
5 ml
M69707

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Mavala Mini Bio-Color Verniz de Unhas 707 Colorado 5ml

Mavala Mini Bio-Color Verniz de Unhas é um verniz de unhas de origem biológica. Fórmula muito segura para não danificar as unhas.
Disponível
5,74 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 30-04-2024 e 14-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist