Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Mam Kit Welcome to the World Azul
 

Mam Kit Welcome to the World Azul


Biberão Easy Start Anti Cólicas


A base do Biberão Easy Start é ventilada para garantir o bebé para um fluxo suave e menos cólicas. Com tampa de proteção que não verte e utilizável como copo de medida. A tetina Mam, com silicone ultra suave é bem aceite pelo bebé. Enchimento fácil e rápida limpeza devido à largura da abertura.


Chupeta Start 0-2meses


A Chupeta Start é confortável e facilmente adaptável devido à sua tetina com silicone ultra suave. Graças ao design da tetina e do escudo, a pele não é agredida. O escudo é leve e muito pequeno com orifícios de ventilação e concavidades no interior para não agredir a pele. O Botão é fácil de agarrar, permitindo prender facilmente a um clip. Como se adapta à boca do bebé, garante um desenvolvimento saudável dos dentes. O silicone é bem aceite pelos bebés, ao conferir uma sensação familiar.


Clip para a Chupeta


O MAM Clip é muito leve, mantendo as chupetas limpas e fáceis de segurar. O fecho do clip tem abertura larga e pode ser manuseado apenas com uma mão sendo fácil o seu fecho. O anel flexível é adaptável às chupetas com botão. A fita apresenta suavidade ao toque, comprimento seguro para o bebé, é lavável e resistente. O sistema de abertura e fecho com velcro é compatível com as chupetas com argola, brinquedos e mordedores.

mam3517

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Mam Kit Welcome to the World Azul

O Kit Welcome to the World Azul é composto por 2 Biberões Easy Start Anti Cólicas 160ml, 1 Biberão Easy Start Anti-Cólicas 260ml, 1 Chupeta Start 0-2meses e 1 Clip para a Chupeta. Ideal como conjunto de oferta para recém-nascidos. Artigos sem BPA.
Disponível
32,13 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 03-05-2024 e 17-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist