Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Mam Easy Start Kit Verde
 

Mam Easy Start Kit Verde


Indicações


Mam Easy Start Kit Verde é um kit composto por um biberão Easy Start anti-cólicas 2 ou + meses, uma chupeta Perfect Night 6 meses ou +, que brilha no escuro e uma fralda de musselina ilustrada (oferta).


Propriedades


Biberão Easy Start Anti-Cólica - A base do biberão Easy Start é ventilada para garantir o bebé para um fluxo suave e menos cólicas. Com tampa de proteção que não verte e utilizável como copo de medida. A tetina Mam, com silicone ultra suave é bem aceite pelo bebé. Enchimento fácil e rápida limpeza devido à largura da abertura.
Chupeta Perfect Night - A chupeta Perfect Night, é uma chupeta ortondôntica que brilha no escuro. Com um silicone suave, para uma aceitação fácil do bebé. Acalma e relaxa. Com escudo curvado para o máximo conforto. Amigo da pele pelas suas grandes entradas de ar e covinhas MAM únicas no interior. Ajusta-se perfeitamente à boca do bebé. Desenhado com dentistas para um desenvolvimento dentário saudável.
Fralda de musselina - Ideal para a auxiliar na amamentação do bebé.


772012

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Mam Easy Start Kit Verde

Mam Easy Start Kit Verde é um kit composto por um biberão Easy Start anti-cólicas 260 ml, uma chupeta Perfect Night 6 meses e oferta de uma fralda de musselina. Ideal como conjunto de oferta.
Disponível
17,39 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 03-05-2024 e 17-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist