laSaponaria Colagénio Vegetal Ativo Puro 30ml

laSaponaria Colagénio Vegetal Ativo Puro 30ml

laSaponaria Colagénio Vegetal Ativo Puro é um ativo puro reparador e regenerador, com ação refirmante instantânea e de longa duração. Evita a perda de tónus e elasticidade.
Disponível
7,08 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

laSaponaria Colagénio Vegetal Ativo Puro 30ml


Indicações


laSaponaria Colagénio Vegetal Ativo Puro é um ativo puro natural antienvelhecimento, volumizador e tensor. Fornece à pele as proteínas e o suporte necessário para neutralizar os sinais de envelhecimento. Proporciona elasticidade e tonificação, nutrindo e reparando a pele. Com efeito tensor imediaro. Pode ser usado como base de maquilhagem. Alternativa ao uso do colagénio de origem animal.


Propriedades


laSaponaria Colagénio Vegetal Ativo Puro combina preciosos extratos de plantas que, atuam sinergicamente, para proporcionar uma ação refirmante, lifting e tonificante para nutrir e reparar a pele, ao mesmo tempo que proporcionam um efeito tensor natural. Formulado com Fruta Kigelia Africana, com ação lifting e refirmante e Extrato de Quillaja Saponaria com ação hidratante
O Colagénio Vegtal não é fotossensíbilizante, pelo que pode ser usado durante o dia, mesmo no verão. Frasco em plástico pós-consumo reciclado com tela anti-UV, para que a eficácia do produto contido no interior seja sempre máxima. Vegan.


Resultados


Pele hidratada, firme, elástica, nutrida e reparada.


Conselhos de Utilização


Utilizar laSaponaria Colagénio Vegetal Ativo Puro puro como sérum facial ou misturado com o creme de manhã e à noite no rosto limpo.
Utilizar como sérum facial: em substituição ou antes do creme, aplicando 2 gotas diretamente no rosto, com suaves massagens até completa absorção.
Utilizar como reforço: adicionando 1 ou 2 gotas ao creme ou sérum facial. Torna a textura do creme muito mais leve ao toque e mais fácil de absorver, aumentando a sua eficácia!

Cuidados



Firmeza
Preferencias


Natural
Apresentação


Composição
Aqua, Propanediol, Quillaja Saponaria Bark Extract, Kigelia Africana Fruit Extract, Cyamopsis Tetragonoloba Gum, Benzyl Alcohol, Sodium Dehydroacetate
Ingrediente Activo
Colagénio
Capacidade
LS15012

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist