Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
laSaponaria Coenzima Q10 Ativo Puro 30ml
 

laSaponaria Coenzima Q10 Ativo Puro 30ml


Indicações


laSaponaria Coenzima Q10 Ativo Puro é um ativo puro com poderosa ação antioxidante que neutraliza a formação de radicais livres, causadores do envelhecimento cutâneo precoce. Restabelece a barreira lipidíca, favorecendo o funcionamento das membranas celulares e realizando uma verdadeira ação protetora.


Propriedades


laSaponaria Coenzima Q10 Ativo Puro tem como principal ativo Coenzima Q10, com ação antioxidante, antienvelhecimento e revitalizante. Aumenta o efeito da Vitamina E e retarda a oxidação.
A Coenzima Q10 não é fotossensibilizante, podendo ser usada durante o dia, mesmo no verão. Como a Coenzima Q10 tem uma base oleosa, para aproveitar ao máximo as suas propriedades é recomendado utilizar como potenciador do creme ou do óleo. A textura do creme fica muito mais leve ao toque e fácil de absorver, aumentando sua eficácia.
Frasco em plástico pós-consumo reciclado com tela anti-UV, para que a eficácia do produto contido no interior seja sempre máxima. Vegan.


Resultados


Pele fresca e visivelmente mais jovem.


Conselhos de Utilização


Adicionar 1 a 2 gotas laSaponaria Coenzima Q10 Ativo Puro no creme facial. Aplicar de manhã e/ou à noite na pele limpa e seca do rosto. Para um efeito antienvelhecimento perfeito, adicionar uma gota deste ativo ao óleo de Rosa Mosqueta.

Cuidados


Preferencias


Natural
Apresentação


Composição
Ethylhexyl stearate, Ubiquinone (sol 1%).
Ingrediente Activo
Coenzima Q10
Capacidade
LS15014

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

laSaponaria Coenzima Q10 Ativo Puro 30ml

laSaponaria Coenzima Q10 Ativo Puro é um ativo puro concebido para contrariar a formação de radicais livres e restabelecer a barreira lipidíca. Ativo hidratante, energizante, revitalizante, protetor e antienvelhecimento que ilumina até a pele mais cansada.
Esgotado (Temporariamente)
6,27 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist