Jungle Formula Proteção Máxima Original Spray 75ml

Spray repelente de mosquito com 50% de Deet e exctratos de plantas para uma proteção máxima. Com fragrância agradável.
Últimos artigos em stock
10,97 €

Ainda não existem comentários  - Avaliar
Encomende agora e receba ...

entre Ter 28 Julho e Ter 11 Agosto com CTT World Wide

Descrição

Jungle Formula Proteção Máxima Original Spray 75ml


Indicações


Ideal para áreas tropicais, densamente florestadas e lagos ou quando uma proteção extra é necessária. Para utilização em áreas com um alto risco de malária ou outras doenças transmitidas por insetos tais como o vírus do Nilo Ocidental, a febre amarela e a febre da Dengue. Até 9 horas de proteção.


Propriedades


Os produtos da gama Jungle Formula são biocidas. Utilize os biocidas com cuidado. Leia sempre o rótulo e a informação relativa ao produto antes de o utilizar.


Conselhos de Utilização


Aplicar suave e uniformemente uma quantidade generosa na pele que necessita de proteção. Para utilização no rosto, aplicar o produto primeiro na mãos e depois utilizar a mão para aplicar no rosto. O spray também pode ser utilizado na posição invertida, com o dispersor virado para baixo. Não utilizar mais de que uma vez por dia.

Este produto só está indicado para uso externo. Uso não profissional em humanos. Utilizar apenas como repelente de mosquitos. Evitar o contato com os olhos, lábios, mucosas e pele ferida. Evitar o contato com alimentos, plásticos e superfícies envernizadas. Não utilizar em crianças com idade inferior a 18 anos. Em crianças com idade inferior a 18 anos, deverá consultar um médico antes de utilizar. Manter o recipiente bem fechado. Manter o produto em local seco e não colocar sob exposição solar direta. Não reutilizar a embalagem e não eliminar o produto para o meio ambiente.   

Dados do produto

Para quem
Composição
N,N-dietil-m-toluamida (DEET (50%) 485 g/kg) CAS 134-62-3, álcool etílico.

Comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário !

Produto adicionado à wishlist
Product added to compare.