Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Juice To Cleanse Vinegar Kombucha Essence 150ml
Juice To Cleanse Vinegar Kombucha Essence 150ml
Juice To Cleanse Vinegar Kombucha Essence 150ml
Juice To Cleanse Vinegar Kombucha Essence 150ml
 

Juice To Cleanse Vinegar Kombucha Essence 150ml


Indicações


Juice To Cleanse Vinegar Kombucha Essence é uma essência ligeiramente esfoliante rica em ativos clareadores que fornecem à pele o brilho que ela tanto necessita. Adequado para pele sensível.


Propriedades


Juice To Cleanse Vinegar Kombucha Essence é formulado com Kombucha e Vinagre de Maçã para iluminar a pele baça. O Vinagre de Maçã é um esfoliante natural com AHA, que remove as células mortas da derme e renova a pele. O Kombucha é uma bebida fermentada à base de chá preto, repleto de probióticos que fortalecem a barreira cutânea com ação anti-inflamatória e antibacteriana. Para completar a esfoliação, a formulação contém ácido lactobiónico, um ácido esfoliante PHA de segunda geração, indicado também para pele sensível, e extratos de abacaxi e mamão, com bromelaína e papaína, duas enzimas esfoliantes naturais. O Ácido Hialurónico é responsável por hidratar a pele e assegurar os níveis óptimos de hidratação, sendo que a formulação fica completa com o sumo de lima, limão e manga.
Vegan.


Resultados


Pele bonita, suave e luminosa.


Conselhos de Utilização


Colocar uma pequena quantidade de Juice To Cleanse Vinegar Kombucha Essence na palma das mãos. Aplicar de manhã ou à noite, na pele limpa e seca do rosto, pescoço e decote, com auxílio de um disco de algodão ou com as mãos, exercendo uma pressão suave das palmas das mãos contra o rosto para promover a absorção. É recomendada a aplicação de um fotoprotetor adequado.

Cuidados


Sem brilho
Apresentação



Líquido
Composição
Aqua (Water), Dipropylene Glycol, 1,2-Hexanediol, Propanediol, Butylene Glycol, Vinegar, Saccharomyces/Xylinum/Black Tea Ferment, Lactobionic Acid, Hyaluronic Acid, Hydrolyzed Hyaluronic Acid, Sodium Hyaluronate, Pyrus Malus (Apple) Fruit Extract, Ananas Sativus (Pineapple) Fruit Juice, Carica Papaya (Papaya) Fruit Juice, Citrus Aurantifolia (Lime) Juice, Citrus Limon (Lemon) Fruit Extract, Mangifera Indica (Mango) Juice, Theobroma Cacao (Cocoa) Seed Extract, Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Peel Oil, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Oil, Lavandula Angustifolia (Lavender) Oil, Melaleuca Alternifolia (Tea Tree) Leaf Oil, Pelargonium Graveolens Flower Oil, Aniba Rosaeodora (Rosewood) Wood Oil, Dextrin, Sodium Citrate, Citric Acid, Glycereth-25 PCA Isostearate, Carbomer, Ethylhexylglycerin, Tromethamine, Disodium EDTA, Limonene, Linalool.
Capacidade

150 ml
jtc0065

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Juice To Cleanse Vinegar Kombucha Essence 150ml

Juice To Cleanse Vinegar Kombucha Essence é uma essência esfoliante suave que suaviza a textura da pele, e clarifica a tez da pele para uma pele luminosa.
Esgotado (Temporariamente)
22,98 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist