Jason Spray Fixador Extra Volume com Biotina e...
 

Jason Spray Fixador Extra Volume com Biotina e Pantenol 237ml

Indicações

O Jason Spray Fixador Extra Volume com Biotina e Pantenol é um spray capilar especialmente formulado para dar mais volume e corpo a cabelos finos e sem vida. Ideal para quem deseja um cabelo mais denso e com uma aparência saudável. Ajuda a fixar de forma suave e duradoura o cabelo, para um penteado mais fácil.

Propriedades

O Jason Spray Fixador Extra Volume com Biotina e Pantenol contém ingredientes poderosos para fornecer resultados impressionantes. A biotina, também conhecida como vitamina B7, melhora a saúde do cabelo, estimulando o crescimento e fortalecendo cada fio. O pantenol, por sua vez, atua na hidratação profunda, deixando o cabelo mais macio e maleável. Esta fórmula contém ainda Óleo da Árvore do Chá com propriedades de limpeza e purificação.
Sem ftalatos, sulfatos e petrolatos. Vegan.

Resultados

O uso regular do Jason Spray Fixador Extra Volume com Biotina e Pantenol resulta em cabelos mais volumosos, com uma aparência mais cheia e saudável. Os fios finos são fortalecidos e ganham mais resistência, proporcionando um visual mais exuberante e cheio de vitalidade. Os cabelos apresentam-se cheios de movimento com um volume e brilho extraordinários.

Conselhos de Utilização

Para obter os melhores resultados, mantenha o spray na posição vertical e pulverize por todo o cabelo, a uma distância de cerca de 10 a 15 cm. Mantenha os olhos fechados durante este processo. Penteie como de costume e finalize com o seu estilo preferido. Não enxague. Use diariamente ou sempre que precisar de um impulso de volume instantâneo.

Preferencias
Sem Sulfatos
Apresentação
Spray
Composição
Water (Aqua), Ethanol, Alcohol, Methacryloyl Ethyl Betaine/Acrylates Copolymer, Polysorbate 20, Eucalyptus Globulus Leaf Oil, Melaleuca Alternifolia (Tea Tree) Leaf Oil, Mentha Arvensis Leaf Oil, Mentha Piperita (Peppermint) Oil, Mentha Viridis (Spearmint) Leaf Oil, Nigella Sativa (Black Cumin) Seed Oil(¹), Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Oil, Aloe Barbadensis Leaf Juice(¹), Chenopodium Quinoa Seed(¹), Equisetum Arvense Leaf Extract(¹), Tilia Tormentosa Bulb Extract, Biotin, Panthenol, Caprylic/Capric Triglyceride, Citric Acid, Denatonium Benzoate, Glycerin, t-Butyl Alcohol, Triethyl Citrate, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate. (¹)Certified Organic Ingredient
Ingrediente Activo
Biotina
Capacidade
237 ml
Jason
242530

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Jason Spray Fixador Extra Volume com Biotina e Pantenol 237ml

Obtenha cabelos mais volumosos e cheios de vitalidade com o Jason Spray Fixador Extra Volume. Enriquecido com Biotina e Pantenol, este spray irá fortalecer e nutrir o cabelo fino, proporcionando-lhe uma aparência mais encorpada e saudável e ajudando-o a fixar para um penteado mais fácil. Com um efeito de longa duração. Ideal para quem deseja dar mais volume e textura aos fios de forma natural e eficaz. Controla o frizz durante todo o dia. Experimente hoje mesmo e sinta a diferença!
Disponível
10,49 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

24-02-2025 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 25-02-2025 e 27-02-2025 com CTT Portugal

Produto adicionado à wishlist