IWhite Diamond Kit

IWhite Diamond Kit

IWhite Diamond Kit é um kit de branqueamento, com 10 moldes com uma solução branqueadora, que branqueia os dentes. Sorriso mais branco e brilhante em 20 minutos.
Disponível
25,41 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

IWhite Diamond Kit


Indicações


IWhite Diamond Kit - é um kit de branqueamento, com 10 moldes pré-carregados com uma solução branqueadora, que branqueia os dentes. Com cristais azuis, brilhos de diamante e partículas brilhantes, que clareiam efetivamente os dentes. Promove a aparência de dentes até oito tons mais brancos. Fácil de usar.


Propriedades


IWhite Diamond Kit com 10 moldes com uma solução com cristais azuis, brilhos de diamante e partículas brilhantes de origem natural, rápida e fácil de usar. Sessões de branqueamento de 20 minutos.


Resultados


Dentes mais brancos. Sorriso mais luminoso.


Conselhos de Utilização


Lavar os dentes antes de aplicar. Aplicar um molde da saqueta IWhite Diamond e colocar delicadamente na boca em contato com os dentes. Fechar suavemente para fixar a molde. Aguardar 20 minutos e retirar o molde. Bochechar com água para retirar os restos do gel dos dentes e gengivas. Não é reutilizável.

Apresentação


Kits de Oferta
Composição
Aqua, Hydrated Silica, Glycerin, Yogurt Powder, Sorbitol, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Lactobacillus/Dipteryx Odorata Seed Ferment Filtrate, Chondrus Crispus Powder, Phthalimidoperoxycaproic Acid, Diamond Powder, Calcium Lactate, Calcium Gluconate, Tetrasodium Pyrophosphate, Xylitol, Aroma, Acrylates/ Acrylamide Copolymer, Paraffinum Liquidum, Methyl Diisopropyl Propionamide, Monosodium Citrate, Xanthan Gum, PVM/MA Copolymer, Leuconostoc/Radish Root Ferment Filtrate, Polysorbate 85, C1215 Pareth-3, Potassium Acesulfame, Sodium Laureth Sulfate, Diazolidinyl Urea, Synthetic Fluorphlogopite, O-Phenylphenol, Limonene, Linalool, CI 77891, CI 74160.
13000001010

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist