Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Institut Esthederm Photo Reverse Creme em Stick...
 

Institut Esthederm Photo Reverse Creme em Stick Clareador Antimanchas 10g


Indicações


Institut Esthederm Photo Reverse Creme em Stick Clareador Antimanchas é um cuidado que protege, ajuda a prevenir e minimiza as manchas escuras no rosto, contorno dos olhos e zonas localizadas, mesmo em caso de exposição solar.


Propriedades


Institut Esthederm Photo Reverse Creme em Stick Clareador Antimanchas é formulado com um sistema exclusivo de proteção à juventude que ajuda a prevenir o fotoenvelhecimento e protege e ajuda a pele a se adaptar ao sol:


Proteção Celular Global, uma patente celular com tecnologia de proteção contra raios UVA e UVB, luz visível e infravermelhos que ajuda a neutralizar os radicais livres e a combater contra os fatores causadores da degradação das estruturas celulares.


Assegura proteção otimizada contra os raios UVA, evitando o fotoenvelhecimento e proteção ideal contra os raios UVB, prevenindo as queimaduras solares.


Tecnologia Patenteada Photo Reverse, que limita o processo de pigmentação.


Patente Eau Cellulaire, ativo único que replica as qualidades da água naturalmente presente na pele. Otimiza a vitalidade celular e ajuda a preservar a juventude. Potencia a eficácia dos tratamentos.


Resultados


Pele clareada,hidratada e protegida do fotoenvelhecimento. As manchas escuras são minimizadas. Pele visivelmente mais uniforme.


Conselhos de Utilização


Aplicar Institut Esthederm Photo Reverse Creme em Stick Clareador Antimanchas abundantemente no rosto, contorno ocular e zonas localizadas, 20 minutos antes da exposição solar. Reaplicar após banho ou fricção.

Cuidados



Manchas
Tipo Pele
Apresentação


Stick
Capacidade
10 g
7119941

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Institut Esthederm Photo Reverse Creme em Stick Clareador Antimanchas 10g

Institut Esthederm Photo Reverse Creme em Stick Clareador Antimanchas é um creme de muito elevada proteção aclarador e antimanchas em formato stick. Especialmente desenvolvido para atenuar e prevenir a pele hiperpigmentada do rosto, contorno dos olhos e áreas localizadas.
Disponível
35,19 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 10-05-2024 e 24-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist