Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Holle Bio Papa de Muesli 6M+ 250g
Holle Bio Papa de Muesli 6M+ 250g
Holle Bio Papa de Muesli 6M+ 250g
Holle Bio Papa de Muesli 6M+ 250g
 

Holle Bio Papa de Muesli 6M+ 250g


Indicações


A papa Bio de Muesli Holle é indicada para os primeiros meses de alimentação do bebé a partir dos 6 meses. Sem leite adicionado deve ser preparada com uma mistura de água e leite ou leite materno. Em casos de intolerância pode ser preparado apenas com água.


Propriedades


Formulada a partir de sementes de cereais integrais seleccionados e provenientes de agricultura biológica. O grão é previamente tratado com vapor e temperatura para facilitar a digestão do bebé e a assimilação. Com trigo integral, Aveia Integral e arroz.
Com Polpa de Fruta desidratada e de origem biológica. Banana, framboesa e pedaços de maçã.
Com vitamina B1 adicionada.
Sem açucares adicionados, Sem lactose.


Resultados


Papa de sabor delicado elaborada apenas com ingredientes de origem biológica e sem açucar ou sal adicionados. Contém glúten. Não contém lactose. Prepara cerca de 10 porções.


Conselhos de Utilização


Preparações não lácteas a partir do 6º mês: Pode preparar uma papa de fruta com 70ml de água fervida, 2 colheres de sopa de papa muesli bio Holle (cerca de 10g) e 100g de frutos de boião ou de frutos frescos passados. Pode ainda misturar 2 colheres de sopa de papa de muesli bio Holle com 200g de legumes quentes.


Leite de transição depois do 6º mês: Deixar ferver 150ml de água, deixando posteriormente arrefecer até uma temperatura de cerca de 50ºC. Diluir primeiro 5 medidas de Leite de Transição 2 e depois adicionar 3 a 4 colheres de sopa de papa de muesli bio Holle (cerca de 18g).


Com leite materno: Diluir 5 colheres de sopa de papa de muesli bio Holle (cerca de 25g) em 130ml de leite materno morno. Atenção: Para conservar os valiosos nutrientes, não aquecer o leite materno a mais de 40ºC.

Preferencias



Agricultura Biológica
Apresentação


Composição
Whole grain wheat 81.5%, whole grain oats 7%, banana pulp powder 6%, raspberry pulp 3% (raspberry powder, rice), apple pieces 2.5%, vitamin B1 (thiamine mononitrate).
DI81436

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Holle Bio Papa de Muesli 6M+ 250g

A Papa Holle de Muesli Integral com grãos de origem biológica é recomendada para preparar com água ou leite ou leite materno a partir dos 4 meses. Com Trigo, Aveia, Banana, Framboesa, Maçã e Arroz. Não contém leite. Prepara cerca de 10 porções.
Disponível
4,50 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

- entre 08-05-2024 e 22-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist