Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Herbacin Herbal Gel de Duche Laranja e Feijão...
 

Herbacin Herbal Gel de Duche Laranja e Feijão Tonka 200ml


Indicações


Herbacin Herbal Gel de Duche Laranja e Feijão Tonka é um gel de banho com efeito relaxante e revitalizante, que torna o banho num momento de felicidade. Mantém o pH cutâneo, protege e hidrata ao longo do dia. Adequado a todos os tipos de pele.


Propriedades


Herbacin Herbal Gel de Duche Laranja e Feijão Tonka tem uma textura em gel que se transforma numa espuma suave e cremosa para proteger a pele seca. Formulado com ativos hidratantes e relipidantes como os extratos de laranja e feijão tonka.
Delicadamente perfumado com uma fragrância frutada e doce das laranjas amadurecidas ao sol e dos aromas quentes e sensuais do feijão tonka. Vegan. Sem ingredientes de origem animal. Sem parabenos. Sem óleos minerais. Sem microplásticos. Sem corantes artificiais. pH neutro.


Resultados


As pequenas bolhas da espuma cremosa nutrem e hidratam a pele.


Conselhos de Utilização


Colocar uma quantidade do tamanho de uma noz de Herbacin Herbal Gel de Duche Laranja e Feijão Tonka nas mãos e, em movimentos circulares, aplicar no corpo e cabelo molhados.

Cuidados
Tipo Pele

Seca
Preferencias
Sem parabenos
Apresentação

Composição
Aqua (Water), Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, Sodium Chloride, Laureth-7 Citrate, Glyceryl Oleate, Coco-Glucoside, PCA Glyceryl Oleate, Dipteryx Odorata Seed Extract, Citrus Aurantium Dulcis (Orange) Fruit Extract, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Citric Acid, Parfum (Fragrance), Limonene, Coumarin, Potassium Hydroxide.
Capacidade
619097

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Herbacin Herbal Gel de Duche Laranja e Feijão Tonka 200ml

Herbacin Herbal Gel de Duche Laranja e Feijão Tonka é um gel de duche revitalizante formulado com extratos de Laranja e Feijão Tonka. Para cabelo e corpo. Compatibilidade com a pele testada dermatologicamente.
Disponível
4,72 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 10-05-2024 e 24-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist