GUM Junior Gel Dentífrico +6 Anos 50ml

GUM Junior Gel Dentífrico +6 Anos 50ml

GUM Junior Gel Dentífrico é especialmente indicado para a higiene oral das crianças a partir dos 6 anos. Ajuda a prevenir as cáries e fortalece o esmalte dentário. Mantém os dentes permanentes e as gengivas saudáveis.
Disponível
4,37 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

GUM Junior Gel Dentífrico +6 Anos 50ml


Indicações


GUM Junior Gel Dentífrico é indicado na higiene oral das crianças a partir dos seis anos de idade. Pode ser utilizado por crianças com mais de 3 anos quando recomendado pelo médico dentista.


Propriedades


GUM Junior Gel Dentífrico é formulado com flúor e isomalte para reforçar o esmalte e ajudar a evitar as cáries. Contém flureto de sódio (1450ppm iões de flúor), para proteção avançada contra as cáries. A fórmula muito suave e 98% natural, é adaptada às necessidades específicas dos novos dentes definitivos. Menos abrasivo que a pasta dos dentes para adulto para não danificar o esmalte dentário ainda macio dos novos dentes permanentes. Sabor agradável a morango e textura em gel com efeito brilhante para proporcionar uma sensação agradável ao escovar.


Resultados


Limpa e previne as cáries enquanto fortalece os dentes.


Conselhos de Utilização


Em crianças até aos três anos, utilizar uma quantidade de GUM Junior Gel Dentífrico do tamanho de uma ervilha, com supervisão durante a escovagem para minimizar a degultição. Caso exista toma de fluoreto proveniente de outras fontes, é recomendado consultar o dentista ou o médico. Aplicar a pasta na escova de dentes e limpar suavemente os dentes com movimentos circulares.

Apresentação


Capacidade

7246462

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist