Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Eveline Liquid Control HD 50 Golden Beige 32ml
Eveline Liquid Control HD 50 Golden Beige 32ml
Eveline Liquid Control HD 50 Golden Beige 32ml
Eveline Liquid Control HD 50 Golden Beige 32ml
 

Eveline Liquid Control HD 50 Golden Beige 32ml


Indicações


Eveline Liquid Control HD é recomendada para cobrir na perfeição e matificar duradouramente até 24 horas sem efeito máscara, para um aspeto fresco durante todo o dia. Uniformiza o tom cutâneo, garantindo uma tez melhorada. Combinação incrivelmente eficaz de cuidado intensivo de hidratação e nutrição com uma maquilhagem perfeita. Melhora a elasticidade e firmeza da pele, bem como a condição geral da tez.


Propriedades


Eveline Liquid Control HD tem uma textura líquida extremamente leve e não gordurosa para garantir o máximo efeito de "segunda pele". Proporciona um acabamento mate para um aspeto natural. A fórmula acetinada deve ser aplicada com a pipeta para maior precisão. Enriquecido com Niacinamida, Ácido Hialurónico e Colagénio Vegetal, ativos que atuam em conjunto para hidratar e cuidar da pele: protegem dos agentes agressores ambientais, uniformizam as manchas e equilibram o tom da pele. Proporciona uma cobertura média a alta, para imperfeições perfeitamente disfarçadas.
Não causa obstrução dos poros. Vegan.


Resultados


Pele duradouramente uniforme com efeito de "pele de bebé", calma, naturalmente aveludada e luminosa.


Conselhos de Utilização


Agitar bem. Aplicar Eveline Liquid Control HD com a pipeta, espalhando numa fina camada de forma uniforme na pele limpa e seca do rosto, com os dedos, uma esponja ou um pincel.

Cuidados
Imperfeições
Apresentação
Líquido
Composição
Aqua (Water), Dimethicone, Talc, Isododecane, PEG-10 Dimethicone, Trimethylsiloxysilicate, Glycerin, Niacinamide, Sodium Chloride, Cetyl PEG/PPG-10/1 Dimethicone, Sodium Hyaluronate, Vegetable Collagen, Leuconostoc/Radish Root Ferment Filtrate, Silica, Triethoxycaprylylsilane, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Disteardimonium Hectorite, Magnesium Sulfate, Propylene Carbonate, Disodium EDTA, Pentaerythrityl Tetra-di-t-butyl Hydroxyhydrocinnamate, Aluminum Hydroxide, Parfum (Fragrance), Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Limonene. +/-: CI 77891 (Titanium Dioxide), CI 77492 (Iron Oxide), CI 77491 (Iron Oxide), CI 77499 (Iron Oxide).
Cor
Bege Dourado
Acabamento
Mate
Ingrediente Activo
Niacinamida
Capacidade
32 ml
063063ev

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Eveline Liquid Control HD 50 Golden Beige 32ml

Eveline Liquid Control HD é uma base inovadora em gotas com ação matificante. Com uma fórmula de longa duração (até 24 horas). Combina os benefícios da maquilhagem com o cuidado da pele. Disponível em vários tons para se adequar à tonalidade natural da pele. Dermatologicamente testada.
Disponível
8,78 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist