Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Eveline Cosmetics Slim Extreme 4D Night Serum...
 

Eveline Cosmetics Slim Extreme 4D Night Serum 250ml


Indicações


Eveline Cosmetics Slim Extreme 4D Night Serum é um tratamento intensivo de 2 semanas com o objetivo de emagrecer e refirmar. Promove a queima de gorduras no tecido subcutâneo adiposo, elimina o edema associado à celulite e a sensação de pernas pesadas. Recomendado durante a dieta, aumento do exercício físico e como complemento do tratamento anticelulite diário.


Propriedades


Eveline Cosmetics Slim Extreme 4D Night Serum tem uma fórmula que aquece a pele atuando através de uma tecnologia inovadora 24H NON STOP SLIM™ que tem como base o complexo ativo PHYTOSONIC™. Este complexo único imita o mecanismo de quebra de gordura por ultrassom, com efeito emagrecedor a nível celular, inibe a multiplicação de adipócitos e reduz na espessura do tecido adiposo. Favorece a queima mais rápida do tecido adiposo subcutâneo, quebra a forma irregular da celulite e esfolia as camadas externas da epiderme.
Com ingredientes ativos avançados:
ISOCELL SLIM™, um complexo de cafeína ativa, que emagrece intensamente e, graças às propriedades que melhoram o fluxo sanguíneo nos vasos sanguíneos, melhora o aspeto da pele e reduz a celulite.
Extrato de Castanha, reforça os vasos sanguíneos, elimina o edema, estimula a microcirculação sanguínea e linfática, removendo assim a sensação de pernas pesadas.
Guaraná, inibe a lipogénese, o processo de acúmulo de gordura nas células. Acelera a transformação da gordura em energia, emagrece e modela áreas problemáticas do corpo.
Extrato de Hortelã, revigora e suaviza a pele.
Graças ao mecanismo de libertação gradual de ingredientes ativos durante toda a noite, proporciona um efeito espetacular de firmeza e alisamento da superfície cutânea.


Resultados


Redução do perímetro da cintura e das coxas.
Pele firme e lisa.


Conselhos de Utilização


Aplicar Eveline Cosmetics Slim Extreme 4D Night Serum antes de dormir, na pele limpa e seca das zonas problemáticas, com movimentos circulares em sentido ascendente.

Cuidados



Celulite
Apresentação

Serum
Composição
Aqua (Water), Glycerin, Cetyl Alcohol, Glycine Soja Oil, Propylene Glycol, Sodium Polyacrylate, Glyceryl Stearate SE, Dimethicone, Butylene Glycol, Euglena Gracilis Extract, Ca_x001C_eine, Glaucium Flavum Leaf Extract, Castanea Sativa Seed Extract, Mentha Piperita Leaf Extract, Parfum (Fragrance), Vanillyl Butyl Ether, Paullinia Cupana Seed Extract, Sodium Salicylate, Lecithin, Silica, Phenoxyethanol, Methylparaben, Butylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, DMDM Hydantoin.
Capacidade
916034EV

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Eveline Cosmetics Slim Extreme 4D Night Serum 250ml

Eveline Cosmetics Slim Extreme 4D Night Serum é um sérum de noite super concentrado com ação anticelulite. Adelgaça e modela a silhueta. Refirma e atenua as irregularidades. Com efeito de ultrasons para proporcionar uma terapia intensa de emagrecimento e firmeza durante 2 semanas. Dermatologicamente testado.
Esgotado (Temporariamente)
7,71 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist