Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Eveline Cosmetics C Sensation 50+ Cream 50ml
 

Eveline Cosmetics C Sensation 50+ Cream 50ml


Indicações


Eveline Cosmetics C Sensation 50+ é um creme antirrugas preenchedor de rugas com ação 3 em 1: Regenera e reforça a pele, uniformiza o tom da pele e ilumina, reduz as rugas profundas. Cuidado para pele a partir dos 50 anos.


Propriedades


Eveline Cosmetics C Sensation 50+ é formulado com Vitamina C bioativa associada com Vitamina E e Ácido Ferúlico para assegurar uma tripla proteção contra os efeitos nocivos dos radicais livres. Melhora visivelmente o aspeto da pele e atrasa o processo de envelhecimento. A tecnologia avançada 3-STEP STABILITY, ativa o processo de autorregeneração antioxidante e estabilização da vitamina, promovendo significativamente a ação rejuvenescedora da fórmula. Graças a esta tecncologia inteligente, as propriedades protetoras e antioxidantes das Vitaminas C e E e do Ácido Ferúlico são salvaguardadas, sendo a absorção em profundidade maximizada. As Vitaminas C e E têm ação antioxidante, rejuvenescem, reduzem as rugas e uniformizam o tom da pele. O Ácido Ferúlico aumenta o poder das vitaminas. A fórmula avançada é enriquecida com Bakuchiol e Ácido Hialurónico, com ação antienvelhecimento, hidratam e regeneram a pele. O extrato de Yuzu, presente na fórmula ilumina e clareia a pele de forma saudável, enquanto as ceramidas reconstroem a barreira hidrolipídica da epiderme, hidratando e mantendo a pele em boas condições.


Resultados


Pele hidratada, firme, regenerada, uniforme e com menos rugas.


Conselhos de Utilização


Aplicar Eveline Cosmetics C Sensation 50+ de manhã e à noite, na pele limpa do rosto, pescoço e decote.

Cuidados



Anti Rugas
Preferencias

Apresentação



Creme
Composição
Aqua (Water), Paraffinum Liquidum, Behenyl Alcohol, Ceteareth-20, Petrolatum, Isopropyl Myristate, Glycerin, Dimethicone, Myristyl Myristate, Polybutene, Citrus Junos Fruit Extract, Tocopheryl Acetate, Ascorbyl Palmitate, Bakuchiol, Ceramide NP, Ferulic Acid, Ceramide AP, Ceramide EOP, Phytosphingosine, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Hydroxyacetophenone, Parfum (Fragrance), Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Triethanolamine, Dipropylene Glycol, Hydroxypropyl Cyclodextrin, Sodium Lauroyl Lactylate, Polydextrose, Cholesterol, Xanthan Gum, Carbomer, 1,2-Hexanediol, Disodium EDTA, Benzyl Salicylate, Citral, Limonene, Linalool, CI 19140, CI 15985, CI 16255.
Ingrediente Activo

Vitamina C
Capacidade

026006EV

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Eveline Cosmetics C Sensation 50+ Cream 50ml

Eveline Cosmetics C Sensation 50+ é um creme de dia e noite preenchedor de rugas que refirma intensamente. Com concentração elevada de Vitamina C bioativa. Regenera, uniformiza o tom da pele, refirma e hidrata intensamente. Recomendado para pessoas com mais de 50 anos.
Últimos artigos em stock
8,12 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist