Eveline Cosmetics 99% Natural Aloe Vera...

Eveline Cosmetics 99% Natural Aloe Vera Depilatory Cream 125ml

Eveline Cosmetics 99% Natural Aloe Vera Depilatory Cream é um creme depilatório suave para braços, pernas e virilhas.
Últimos artigos em stock
4,37 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

Eveline Cosmetics 99% Natural Aloe Vera Depilatory Cream 125ml


Indicações


Eveline Cosmetics 99% Natural Aloe Vera Depilatory Cream é um creme depilatório que ajuda a remover os pelos das pernas, braços e virilha em apenas 5 minutos. Hidrata e acalma a pele, podendo ser utilizado em pele delicada.


Propriedades


Eveline Cosmetics 99% Natural Aloe Vera Depilatory Cream tem uma fórmula suave e vegan composta com Extrato de aloé que hidrata na perfeição e refirma a pele. Contém também Sais de ácido glicólico e um agente alcalinizante. Esta formulação ajuda ao crescimento do pelo ser mais lento e o pelo que surge seja mais fraco. HYDRA-DEEP SYSTEM acalma as áreas depiladas e regenera a epiderme irritada.
Vegan.


Resultados


Pele lisa até 7 dias com crescimento do pelo 80% mais lento. O pelo volta a crescer 5 vezes mais fraco.


Conselhos de Utilização


Com a espátula, espalhar Eveline Cosmetics 99% Natural Aloe Vera Depilatory Cream na zona a remover o pelo. Deixar na pele durante 5 minutos. Em seguida, usar a espátula e remover. Se necessário, repetir, mas nunca deixar mais do que 10 minutos desde o ínicio da aplicação. O tempo de ação depende da espessura do pelo. Remover os resíduos com uma esponja húmida. Enxaguar com água morna. Secar em seguida. Aplicar o gel calmante.
É recomendado fazer o teste da alergia antes do uso pela primeira vez: aplicar uma pequena quantidade numa pequena área da pele, aguardar alguns minutos e enxaguar. Se até 24 horas, não surgir reação alérgica, o produto pode ser usado.

Preferencias


Natural
Apresentação



Creme
Composição
Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Thioglycolic Acid, Calcium Hydroxide, Ceteareth-20, Potassium Hydroxide, Glyceryl Stearate SE, Parfum (Fragrance), Propylene Glycol, Ethylhexyl Stearate, Paraffinum Liquidum, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Larrea Divaricata Extract, Ascorbic Acid, Tocopherol, Butylene Glycol, Glycerin, Lecithin, Sodium Citrate, Phenoxyethanol, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Citric Acid, Sodium Metabisulfite, Citronellol, Geraniol, Hydroxycitronellal, Hexyl Cinnamal
Ingrediente Activo
Aloé Vera
Capacidade
125 ml
026822EV

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist