Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Erborian Milk And Peel Shot Mask 15g
 

Erborian Milk And Peel Shot Mask 15g


Indicações


Erborian Milk And Peel Shot Mask é uma máscara com dois passos para uma pele macia e hidatada em duas etapas. Passo 1 - peeling flash alisador, consiste num sérum exfoliante muito suave, que elimina células mortas, melhora a textura da pele e prepara a epiderme para os ingredientes ricos e nutritivos do seguinte passo. Passo 2 - banho de nutrição numa máscara de tecido, impregnada de ingredientes de origem botânica, que ajudam a nutrir e a regenerar a pele em profundidade. A solução perfeita express para uma pele mais lisa e radiante. Para todos os tipos de pele.


Propriedades


Erborian Milk And Peel Shot Mask máscara dois em um, para um embelezamento express da tez. Passo 1 - sérum exfoliante formulado com enzimas exfoliantes que refinam a textura da pele; passo 2 - máscara de tecido, impregnada com leite de sésamo (ação suavizante na superfície da pele, graças às enzimas presentes no leite de sésamo, que removem as células mortas), complexo “7 Herbs” da Erborian (que combina 7 extratos botânicos que promovem uma pele radiante) e glicerina, conhecida pela ação hidratante.


Resultados


Pele mais suave, revitalizada, radiante, nutrida e luminosa.


Conselhos de Utilização


Aplicar o contéudo todo do passo 1 - Flash Peel da Erborian Milk And Peel Shot Mask, sobre a pele limpa com movimentos circulares e deixar atuar até à total absorção. Não remover o sérum com água. De seguida, abrir a embalagem do passo 2 e desdobrar a máscara de tecido e aplicar no rosto, previamente exfoliado com o passo 1. Deixar atuar durante 15 minutos, retirar a máscara e com as pontas do dedos massajar o restante produto no rosto, pescoço e decote até total absorção.

Cuidados
Sem brilho
Preferencias
Hipoalergénico
6AA10338

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Erborian Milk And Peel Shot Mask 15g

Erborian Milk And Peel Shot Mask é uma máscara com dois passos para uma pele macia e hidatada. Passo 1 - peeling alisador, passo 2 - banho de nutrição numa máscara de tecido com leite de sésamo.
Disponível
7,21 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 08-05-2024 e 22-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist