Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Erborian Elixir au Ginseng 30ml
 

Erborian Elixir au Ginseng 30ml


Indicações


Erborian Elixir au Ginseng é um concentrado de juventude que combate intensamente os principais sinais de idade - rugas, firmeza, perda de luminosidade, manchas e textura irregular. Fórmula de exceção com extratos de plantas medicinais asiáticas. Sérum concentrado antienvelhecimento global, com textura micelar que penetra imediatamente na pele. Proporciona uma pele mais jovem, preenchida e luminosa. Revitaliza, melhora a firmeza, densifica e uniformiza a tez. Para todos os tipos de pele.


Propriedades


Erborian Elixir au Ginseng tem uma textura sérum luxuosa que se funde com a pele, devolvendo densidade e luminosidade à pele. Formulado com extratos botânicos suavizantes e revigorantes - raiz de ginseng, extrato de raiz de alcaçuz, raiz de gengibre; complexo de ginseng vermelho - previne o aparecimento dos sinais da idade, contribui para melhorar a firmeza da pele, com ação antioxidante e antienvelhecimento, ajuda a alisar as linhas e protege a pele; óleo de milho, sésamo e amêndoas doces que em sinergia nutrem, protegem e suavizam a pele e hialuronato de sódio - que hidrata e previne a desidratação da pele, mantendo a pele mais preenchida.


Resultados


Pele mais hidratada, alisada, firme, uniforme, luminosa e rejuvenescida.


Conselhos de Utilização


Aplicar Erborian Elixir au Ginseng, de manhã e à noite, na pele rosto, pescoço e decote, perfeitamente limpa e seca, com uma massagem em movimentos ascendentes, antes do cuidado hidratante habitual.

Cuidados



Tipo Pele

Composição
AQUA/WATER - METHYL GLUCETH-20 - 1,2-HEXANEDIOL - PROPYLENE GLYCOL - GLYCYRRHIZA GLABRA (LICORICE) ROOT EXTRACT - PANAX GINSENG ROOT EXTRACT - DIOSCOREA VILLOSA (WILD YAM) ROOT EXTRACT - KIGELIA AFRICANA FRUIT EXTRACT - EQUISETUM GIGANTEUM EXTRACT - ZINGIBER OFFICINALE (GINGER) EXTRACT - TOCOPHERYL ACETATE - PEG-60 HYDROGENATED CASTOR OIL - BUTYLENE GLYCOL - DISODIUM EDTA - PARFUM/FRAGRANCE - HEXYL CINNAMAL - ALPHA-ISOMETHYL IONONE
Ingrediente Activo
Ginseng
6AA10080

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Erborian Elixir au Ginseng 30ml

Erborian Elixir au Ginseng é um sérum concentrado antienvelhecimento global que combate intensamente os principais sinais de idade. Fórmula de exceção com extratos de plantas medicinais asiáticas.
Disponível
67,21 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist