Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Enna Pelvic Ball
Enna Pelvic Ball
Enna Pelvic Ball
Enna Pelvic Ball
 

Enna Pelvic Ball


Indicações


Enna Pelvic Ball é uma solução muito eficaz recomendada para exercitar o pavimento pélvico. Ajuda a contrair os músculos de forma involuntária devido à vibração que a esfera produz com o movimento. Pela sua própria inércia, os músculos contraem-se, exercitando-se. Deste modo, reforça a musculatura pélvica, previne o risco de incontinência urinária devido a stress e mista e assegura a sensibilidade vaginal e otimiza as sensações íntimas. Perfeita para pós-parto, desporto de impacto e menopausa.


Propriedades


Enna Pelvic Ball é fabricada com materiais de classe médica. Fácil de usar, seguro e saudável para com o corpo.Tem um interior em forma de diamante irregular para provocar a contração de forma imediata e involuntária dos músculos do pavimento pélvico, simplesmente levando-a colocada enquanto se movimenta. O interior com forma irregular faz com que a esfera vibre com mais intensidade e colida com as paredes internas, fazendo com que a musculatura reaja involuntariamente. Promove a circulação sanguínea, o tónus muscular e a lubrificação. É composta por uma haste com pequenas esferas para facilitar a extração e um forma oval para favorecer a entrada e uma melhor adaptação às paredes vaginais.


Resultados


Fortalece e/ou recupera a musculatura pélvica de forma fácil, cómoda e segura


Conselhos de Utilização


Utilizar Enna Pelvic Ball durante 20 a 30 minutos por dia,durante a atividade diária, para ativar 80% dos músculos responsáveis do tónus pélvico. É aconselhado exercitar o pavimento pélvico com os exercícios de kegel para fortalecer os 20% restantes da musculatura pélvica e assim melhorar os resultados. Não esterilizar em micro-ondas.

7092809

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Enna Pelvic Ball

Enna Pelvic Ball é uma esfera vaginal concebida para tonificar e reabilitar o pavimento pélvico. Previne e minimiza as perdas urinárias. Adequada para pós-parto, desporto de impacto e menopausa.
Esgotado (Temporariamente)
32,80 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist