Enfamil Premium Confort 800g

Enfamil Premium Confort 800g

Enfamil Premium Confort é um leite para bébes dos 0 e 12 meses. Graças à formulação reduzida em lactose e fórmula parcialmente hidrolisada (com proteínas menores), torna-o de mais fácil digestão para o bebé.
Disponível
19,47 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

- entre 02-04-2024 e 16-04-2024 com CTT World Wide

 

Enfamil Premium Confort 800g


Indicações


Enfamil Premium Confort é um produto de alimentação de substituição, adequado desde o primeiro dia do bebé. Graças à formulação reduzida em lactose e fórmula parcialmente hidrolisada (com proteínas menores), torna-o de mais fácil digestão para o bebé. Indicado para aliviar desconfortos abdominais leves como - gases, cólicas ou irritabilidade. Melhora a digestão, enquanto controla os problemas digestivos ligeiros (gases, cólicas, prisão de ventre, soluços e refluxo) por 24h. Para bébes dos 0 e 12 meses, com distúrbios digestivos leves.


Propriedades


Enfamil Premium Confort fórmula de leite em pó com uma sinergia de ingredientes importantes para o crescimento e desenvolviemento saudável do bebé. Formulado com DHA, taurina, vitaminas e minerais. Está elaborado com proteína parcialmente hidrolisada (proteínas fragmentadas, tornando-o de mais fácil de digestão), contém uma quantidade reduzida de lactose e nível de DHA recomendado por especialistas na saúde do bebé.


Resultados


Solução alimentar para problemas digestivos ligeiros. Bebé mais descansado, com menos gases e irritação.


Conselhos de Utilização


Depois de a água ferver, adicionar a quantidade necessária e indicada de Enfamil Premium Confort para o bebé. Agitar bem e verificar a temperatura antes de alimentar o bebé.

Apresentação


Leite
7401182

Avaliar o produto

Por em  02 Feb 2022 (Enfamil Premium Confort 800g) :
(5/5

Voltarei a encomendar sem dúvida!

Uma formula muito boa. Meu bebé adora. Aqui com o melhor preço e excelente serviço de entrega. Voltarei a encomendar sem dúvida!


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist