Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Endocare Radiance C 20 Proteoglicanos 30x2ml
 

Endocare Radiance C 20 Proteoglicanos 30x2ml


Indicações


Endocare Radiance C 20 Proteoglicanos é um cuidado para pele sem luminosidade, desidratada, com rugas superficiais, danificada pelo meio ambiente e estilo de vida (fotoenvelhecimento, tabagismo, poluição). Concebidas com ingredientes com propriedades antioxidantes e hidratantes para prevenir e atenuar o aparecimento dos sinais de envelhecimento da pele. Podem ser usadas isoladamente ou como complemento de cuidados antienvelhecimento. Testado sob controlo dermatológico e oftalmológico.


Propriedades


Endocare Radiance C 20 Proteoglicanos é formulado por:


20% Vitamina C Pura e Estabilizada -- ativo com ação antioxidante imediata e de longa duração para proteção contra os radicais livres. Uniformiza a tez e confere luminosidade à pele.


5% Proteoglicanos - moléculas que aportam hidratação á epele naturalmente e reduzem as rugas rapidamente.


20 SCA Growth Factor Technology- factores de crescimento que promovem a regeneração celular, atuando em profundidade na pele.


Resultados


Pele hidratada, luminosa e regenerada.


Conselhos de Utilização


Agitar a ampola deEndocare Radiance C 20 Proteoglicanos e aplicar de manhã e à noite, realizando uma ligeira massagem com as pontas dos dedos, na pele limpa do rosto e pescoço até completa absorção. Se necessário, passados 10 minutos, remover o excesso de produto com um disco de algodão. Uso diário. Cada ampola permite três aplicações.

Cuidados



Tipo Pele



Seca
Apresentação
Almofadas
Composição
Aqua. Butylene glycol. Snail secretion filtrate. Propylene glycol. Ascorbic acid. Dimethyl isosorbide. Ethyl ascorbic acid. Glycosaminoglycans. Hydrolyzed soy protein. Disiloxane. Isohexadecane. PEG-7 glyceryl cocoate. Sodium hydroxide. Oxothiazolidine. Tocopheryl acetate. Trisodium ethylenediamine disuccinate. Sodium benzoate. Parfum.
Ingrediente Activo


Vitamina C
7097956

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Endocare Radiance C 20 Proteoglicanos 30x2ml

Endocare Radiance C Proteoglicanos são ampolas para cuidado e prevenção do fotoenvelhecimento da pele normal a seca. Recuperam de forma imediata a luminosidade da pele e uniformizam o tom. Hidratam, regeneram e iluminam a pele. Formuladas com factores de crescimento, 5 % proteoglicanos e 20% vitamina C pura e estabilizada.
Disponível
37,74 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 08-05-2024 e 22-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist