Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Ducray Keracnyl Glycolic+ Creme Desincrustante...
Ducray Keracnyl Glycolic+ Creme Desincrustante...
Ducray Keracnyl Glycolic+ Creme Desincrustante 30ml
Ducray Keracnyl Glycolic+ Creme Desincrustante 30ml
 

Ducray Keracnyl Glycolic+ Creme Desincrustante 30ml


Indicações


O creme diário desincrustante Keracnyl Glycolic+ è especialmente indicado para a pele oleosa com tendência acneica. Para tratar e impedir a formação de borbulhas e pontos negros.


Propriedades


Formulado com a molécula patenteada Myrtacine que actua para controlar a proliferação das bactérias responsáveis pelo aparecimento de borbulhas.
O ácido glicólico faz uma esfoliação muito ligeira para eliminar as camada de pele morta na superfície do rosto evitando assim a acumulação de partículas nos poros ao longo do dia.
O amido de arroz absorve o excesso de oleosidade na pele para controlar os brilhos indesejados durante o dia.
O óleo de semente de girasol actua como um emoliente suave para hidratar a pele e para manter o efeito barreira ao longo do dia evitando a sensação de pele a repuxar por ação do esfoliante.


Resultados


Em cada aplicação a ocorrência de borbulhas é diminuída. A formação de pontos negros é interrompida e a pele apresenta-se mais limpa e suave a cada dia.


Conselhos de Utilização


Aplicar uma pequena porção do tamanho de uma avelã no rosto limpo e seco de manhã e à noite. Massajar com movimentos circulares até absorver. Durante a rotina de limpeza antes de aplicar o creme é muito imiportante lavar bem o rosto para evitar a acumulação de detritos causados pela esfoliação da pele.

Cuidados



Acne
Tipo Pele



Oleosa
Apresentação




Creme
Composição
Water (Aqua), Caprylic/capric Triglyceride, Glycerin, Oryza Sativa (Rice) Starch (Oryza Sativa Starch), Glycolic Acid, Behenyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Arachidyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Sodium Hydroxide, Arachidyl Glucoside, Bisabolol, Cetearyl Glucoside, Fragrance (Parfum), Glyceryl Laurate, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil (Helianthus Annuus Seed Oil), Myrtus Communis Leaf Extract, Pentylene Glycol, Sodium Benzoate, Sodium Chloride, Stearyl Glycyrrhetinate, Tocopherol, Tripterygium Wilfordii Callus Extract, Xhantam Gum.
Ingrediente Activo
Ácido Glicólico
Capacidade


7074419

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Ducray Keracnyl Glycolic+ Creme Desincrustante 30ml

O creme Keracnyl Gliycolic+ é especialmente indicado para a pele oleosa com tendência acneica. Promove uma esfoliação muito ligeira para controlar o aparecimento de borbulhas, pontos negros e pele inflamada.
Disponível
14,76 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist