Dr. Bronner´s Sabonete Biológico Shikakai Menta...

Dr. Bronner´s Sabonete Biológico Shikakai Menta 355ml

Dr. Bronner´s Sabonete Biológico Shikakai é um sabonete liquido suave e luxuoso. 4-em-1, pode ser usado nas mãos, rosto, corpo e cabelo. O Shikakai é usado desde a antiguidade, particularmente na Índia, nos cuidados do corpo e cabelo. Sem detergentes ou conservantes químicos.
Últimos artigos em stock
10,53 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

Dr. Bronner´s Sabonete Biológico Shikakai Menta 355ml


Indicações


Dr. Bronner´s Sabonete Biológico Shikakai é um sabonete liquido muito suave e com uma textura luxuosa. O açúcar biológico e de comércio justo confere uma cor caramelo rica e um aroma doce. Pode ser usado para para lavar mãos, rosto, corpo e cabelo. O Shikakai é usado desde a antiguidade, particularmente na Índia, nos cuidados do corpo e cabelo, pelas suas excelentes características, que permitem lavar em profundidade sem eliminar os óleos naturais da pele e cabelo. Sem detergentes ou conservantes químicos. Com ingredientes biológicos certificados. Para todos os tipos de pele. Fragrância super refrescante a menta.


Propriedades


Dr. Bronner´s Sabonete Biológico Shikakai tem uma textura rica e suave. Formulado com açúcar biológico do comércio justo, sumo de uva, shikakai e óleos biológicos de coco, azeite e cânhamo e menta. O açúcar é combinado com sumo biológico de uvas brancas para manter a pele nutrida, hidratada e suave.


Resultados


A combinação do Shikakai extraído em açúcar biológico e sumo de uva com o sabonete da Dr. Bronner’s formam uma espuma suave que limpa e deixa uma agradável sensação de pele hidratada, suave e limpa.


Conselhos de Utilização


Com o doseador aplicar na palma da mão o Sabonete Biológico Shikakai e lavar as mãos, corpo, rosto ou cabelo. Para lavar o cabelo aplicar no cabelo molhado e massajar até fazer espuma, depois enxague bem (repita no caso de cabelo mais espesso ou comprido). Sugerimos terminar com a aplicação de uma solução ácida, como por exemplo vinagre de sidra ou limão diluídos em água e enxaguar.

Tipo Pele
Preferencias


Orgânico
Apresentação

Emulsão
DB25043

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist