Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
DAVEIA Íntimo Pediátrico 200ml
 

DAVEIA Íntimo Pediátrico 200ml


Indicações


DAVEIA Íntimo Pediátrico é uma emulsão para a higiene íntima diária da menina, desde que deixa a fralda até ao aparecimento da primeira mentruação, altura em que o pH da zona genital se torna ácido. Graças à sua ação suavizante, calmante e emoliente, está recomendada para o alívio da sensação de queimadura e prurido. Apto para uso como coadjuvante do tratamento, na higiene íntima em situações de afeções genitais, evitando o aparecimento de alterações da zona genital externa da menina, como vulvovaginites. Em caso do aparecimento de vulvovaginites, promove o alívio dos sintomas. Pode também ser utilizado para a higiene do menino, como prevenção e alívio dos sintomas característicos das balanites.


Propriedades


DAVEIA Íntimo Pediátrico tem um pH alcalino semelhante ao pH fisiológico da zona íntima da menina até à puberdade para manter o equilíbrio fisiológico da mucosa, reforçar as defesas naturais e prevenir o aparecimento de vulvovaginites. Formulado com Aveia Coloidal com ação hidratante, emoliente e suavizante para aliviar o prurido e a sensação de queimadura e prurido.


Resultados


Zona íntima com menos prurido, sensação de queimadura, vermelhidão e odor.


Conselhos de Utilização


Agitar antes de usar. Aplicar DAVEIA Íntimo Pediátrico diretamente na zona íntima humedecida. Enxaguar com água corrente.

Cuidados
Irritada
Apresentação
Emulsão
Ingrediente Activo

Aveia
Capacidade
6961243

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

DAVEIA Íntimo Pediátrico 200ml

DAVEIA
DAVEIA Íntimo Pediátrico é um cuidado diário para a higiene íntima infantil. Adequado para uso nas meninas desde que as fraldas são retiradas até ao aparecimento da primeira menstruação. Evita alterações na zona íntima e alivia os sintomas como ardor, irritação e prurido. Clinicamente testado.
Disponível
15,36 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 13-05-2024 e 27-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist