Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Cystiphane S Champô Anticaspa Normalizante 200ml
 

Cystiphane S Champô Anticaspa Normalizante 200ml


Indicações


Cystiphane S Champô Anticaspa Normalizante é indicado para caspa moderada associado a prurido e irritações do couro cabeludo.


Propriedades


Cystiphane S Champô Anticaspa Normalizante está formulado com um complexo antifúngico exclusivo, miconazol e climbazol que atuam na proliferação das leveduras do tipo malassezia, envolvidas no aparecimento de caspa e habitualmente presentes no couro cabeludo. O ácido salicílico possui ação queratolítica, eliminando rapidamente a caspa. A ação sinérgica do óleo essencial de cade e da melaleuca, previne a formação de caspa, enquanto acalma a irritação do couro cabeludo e reduz o prurido. Com fragância agradável.


Resultados


Cabelo suave, brilhante e fácil de desembaraçar.


Conselhos de Utilização


Aplicar Cystiphane S Champô Anticaspa Normalizante em cabelos molhados, massajar suavemente até fazer espuma e deixar atuar 3 minutos. Enxaguar com água morna até eliminar a espuma. Reaplicar se necessário.
Em tratamento intensivo: 2 a 3 vezes por semana durante pelo menos 2 meses e depois reduzir a frequência das aplicações de acordo com os resultados obtidos.

Cuidados


Tipo Pele



Preferencias


Hipoalergénico
Composição

Aqua, Ammonium Lauryl Sulfate, Decyl Glucoside, Sodium Laureth Sulfate, Peg-80 Glyceryl Cocoate, Salicylic Acid, Acrylates Copolimer, Climbazole, Juniperus oxycedrus, Parfum, Sodium Hydroxide, Miconazole nitrate, Polyquaternium-10, Benzoic Acid, 4-Terpineol
Ingrediente Activo
6954974

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Cystiphane S Champô Anticaspa Normalizante 200ml

Cystiphane S é um champô normalizante para os estados de caspa associados a comichão e irritações do couro cabeludo. Com agentes regularizadores dos fungos causadores da caspa, acalma o couro cabeludo e actua rapidamente nos estados descamativos.
Disponível
11,14 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist