Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
COSRX Calming Foam Cleanser 150ml
 

COSRX Calming Foam Cleanser 150ml


Indicações


COSRX Calming Foam Cleanser é uma água de limpeza refrescante e hidratante desenvolvido para tratar manchas e acalmar a pele sensível. Recomendado para pele mista ou oleosa com tendência acneica ou surtos frequentes.


Propriedades


COSRX Calming Foam Cleanser tem uma textura cremosa que, misturada com água, transforma-se numa agradável espuma suave que remove todos os vestígios de maquilhagem e protetor solar, bem como o excesso de sebo e as impurezas que se acumulam na pele ao longo do dia. Formulado com o complexo CentellAC-Rx, desenvolvido pela marca, que é composto por três incríveis ingredientes calmantes e restauradores, todos derivados da centella asiática: ácido asiático, ácido madecássico e madecassósido. Contém também Ácido Salicílico para tratar as borbulhas. Delicadamente perfumado com um aroma a óleo essencial de lavanda que relaxa a pele e a mente.
Vegan.


Resultados


Pele limpa, calma, fresca e macia.


Conselhos de Utilização


Aplicar COSRX Calming Foam Cleanser na pele molhada, com uma suave massagem até formar uma espuma agradável. Enxaguar com água tépida.

Cuidados



Acne
Apresentação
Espuma
Composição
Aqua/Water, Glycerin, Stearic Acid, Myristic Acid, PEG-32, Potassium Hydroxide, Palmitic Acid, Lauric Acid, PEG-100 Stearate, Glyceryl Stearate, Lauramide DEA, Cocamidopropyl Betaine, Potassium Cocoate, Salicylic Acid, Lavandula Hybrida Oil, Sodium Chloride, Arachidic Acid, Disodium EDTA, Oleic Acid, Asiaticoside, Asiatic Acid, Madecassic Acid, Linalool, Limonene
Capacidade

150 ml
cosrx3579

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

COSRX Calming Foam Cleanser 150ml

COSRX Calming Foam Cleanser é um produto de limpeza diário e muito suave para o acne que confere frescura e hidratação com uma espuma suave. Não irrita a pele e atenua as borbulhas e a vermelhidão.
Esgotado (Temporariamente)
13,05 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist