Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Collistar Rigenera Contorno de Olhos Anti-Rugas...
Collistar Rigenera Contorno de Olhos Anti-Rugas...
Collistar Rigenera Contorno de Olhos Anti-Rugas Alisante 15ml
Collistar Rigenera Contorno de Olhos Anti-Rugas Alisante 15ml
 

Collistar Rigenera Contorno de Olhos Anti-Rugas Alisante 15ml


Indicações


Collistar Rigenera Contorno de Olhos Anti-Rugas Alisante é um gel-creme que minimiza as rídulas e rugas proporcionando suavidade ao contorno ocular. Adequado a todos os tipos de pele, incluindo pele sensível.


Propriedades


Collistar Rigenera Contorno de Olhos Anti-Rugas Alisante não contém silicones, perfume, álcool e ingredientes de origem animal. Possui textura gel-creme leve. Formulado com:


Ingredientes ativos inspirados na ciência da bioregeneração- Ácido Hialurónico de muito baixo peso molecular e dois péptidos biomiméticos para potenciar a regeneração celular em profundidade e preencher as rugas desde o interior.


Células Meristemáticas de Equinácea Italiana que reparam a barreira da pele e potenciam a produção de colagénio, reduzindo as linhas de expressão ao redor dos olhos..


Graças à exclusiva Targeted Active Technology, a textura encapsula os ingredientes realizando o seu transporte para as zonas onde são necessários, assegurando uma absorção em profundidade para se obter ótimos resultados.


Embalagem Eco-Desenhada: Frasco 100% reciclável, tampa de vidro 100% reciclável e embalagem de papel plástico exclusivamente de recursos sustentáveis certificados, 100% reciclável.


Resultados


Contorno ocular suave e rejuvenescido.


Conselhos de Utilização


Aplicar uma pequena quantidade de Collistar Rigenera Contorno de Olhos Anti-Rugas Alisante de manhã e à noite no contorno dos olhos superior e inferior,com suaves massagens. Para uma rotina completa e eficaz, associar com o concentrado e com o creme Rigenera.

Cuidados



Anti Rugas
Tipo Pele
Preferencias


Sem álcool
Apresentação



Creme
Composição
AQUA, GLYCERIN, TRIHEPTANOIN, COCO-CAPRYLATE/CAPRATE, PENTYLENE GLYCOL, SILICA, AMMONIUM ACRYLOYLDIMETHYLTAURATE/VP COPOLYMER, SODIUM ACRYLATES CROSSPOLYMER-2, DIMETHYL ISOSORBIDE, DILINOLEIC ACID/BUTANEDIOL COPOLYMER, 1,2-HEXANEDIOL, POTASSIUM CETYL PHOSPHATE, CETYL ALCOHOL, BUTYLENE GLYCOL, HYDROLYZED SODIUM HYALURONATE, CASTOR OIL/IPDI COPOLYMER, LECITHIN, ECHINACEA PURPUREA EXTRACT, OLIGOPEPTIDE-1, OLIGOPEPTIDE-2, TOCOPHEROL, CITRIC ACID, ASCORBYL PALMITATE, HYDROXYACETOPHENONE, SODIUM BENZOTRIAZOLYL BUTYLPHENOL SULFONATE, TETRASODIUM GLUTAMATE DIACETATE , CI 17200
Capacidade

CO30345

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Collistar Rigenera Contorno de Olhos Anti-Rugas Alisante 15ml

Collistar Rigenera Contorno de Olhos Anti-Rugas Alisante é um cuidado suavizante antirrugas para o contorno dos olhos. Formulado com ativos inspirados nas técnicas de biorregeneração que estimulam a regeneração celular profunda. Oftalmologicamente testado.
Disponível
39,32 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist