Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Collistar Rigenera Concentrado Anti-Rugas...
 

Collistar Rigenera Concentrado Anti-Rugas Alisante 2x10ml


Indicações


Collistar Rigenera Concentrado Anti-Rugas Alisante é um tratamento que corrige e combate as rugas. Promove a reparação celular com intensa ação regeneradora. Adequado a todos os tipos de pele, incluindo pele sensível.


Propriedades


Collistar Rigenera Concentrado Anti-Rugas Alisante não contém silicones, perfumes, álcool e ingredientes de origem animal. Possui textura suave e fluída de rápida absorção. Formulado com Células Meristemáticas de Perilla Italiana com intenso poder reparador e regenerador para suavizar todo o tipo de rugas e promover os processos naturais de regeneração cutânea. Graças à exclusiva Targeted Active Technology, a textura encapsula os ingredientes realizando o seu transporte para as zonas onde são necessários, assegurando uma absorção em profundidade para se obter ótimos resultados.


Com frasco resselável que torna a aplicação precisa e prática, para um tratamento de alto impacto com duração média de 20 dias.

Resultados


Pele regenerada e rugas atenuadas.


Conselhos de Utilização


Quebrar o frasco e pressionar a base para libertar cerca de 5 a 6 gotas de produto. Aplicar Collistar Rigenera Concentrado Anti-Rugas Alisante de manhã e à noite, antes do creme de rosto, em todo o rosto e pescoço,com especial atenção às rugas. Substituir a tampa. Para uma rotina completa e eficaz, associar com o creme e com o cuidado para o contorno dos olhos Rigenera.

Cuidados



Anti Rugas
Tipo Pele
Preferencias



Sem perfume
CO30341

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Collistar Rigenera Concentrado Anti-Rugas Alisante 2x10ml

Collistar Rigenera Concentrado Anti-Rugas Alisante é um tratamento intensivo específico para corrigir e combater as rugas. Formulado com ativos inspirados nas técnicas de biorregeneração que estimulam a regeneração celular profunda. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.
Disponível
40,87 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 01-05-2024 e 15-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist