Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Clarins Roller Resculptant Eclair
 

Clarins Roller Resculptant Eclair


Indicações


Clarins Roller Resculptant Eclair implusiona mecanicamente a luminosidade para um efeito revitalizante e energizante. Proporciona um momento profundamente relaxante em casa.


Propriedades


Clarins Roller Resculptant Eclair exerce uma massagem com roll-on, inspirada na especialização do Spa Clarins. O rolo favorece a drenagem linfática e minimiza os inchaços do rosto, fornecendo um momento de puro relaxamento. As duas extremidades curvas do Gua Sha de zinco acompanham os contornos do rosto e exercem uma pressão e massagem precisas, proporcionando um efeito lifting e remodelante.


Resultados


Pele mais luminosa e de aspeto descansado.


Conselhos de Utilização


Aplicar Clarins Roller Resculptant Eclair de manhã e/ou à noite:
Deslizar o roll-on ao longo do maxilar em direção à orelha ou pelo rosto, do queixo à orelha. Sob o canto interno do olho, deslizar ao longo da pálpebra inferior até à têmpora numa direção. A partir da têmpora, deslizar o roll-on pela testa até à outra têmpora, para trás e para a frente. Em seguida, posicionar o roll-on sob o queixo e deslizar para a frente e para trás até à base do pescoço. Por fim, aplicar o cuidado usual, deslizar a extremidade do Gua Sha em direção à orelha, exercendo uma ligeira pressão remodelante.

Cuidados


Sem brilho
Apresentação


Roll-On
80091139

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Clarins Roller Resculptant Eclair

Clarins Roller Resculptant Eclair é um acessório de massagem facial 2 em 1 que estimula de modo mecânico a luminosidade para um efeito revitalizante e antifadiga. Executa um tratamento de renovação da superfície cutânea, inspirado nas técnicas especializadas do Instituto Clarins para o cuidado de rosto em casa.
Últimos artigos em stock
32,60 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist