Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Clarins Peeling Beauté Eclair 50ml
 

Clarins Peeling Beauté Eclair 50ml


Indicações


Clarins Peeling Beauté Eclair é um cuidado facial que atua em todos os níveis da pele para travar eficazmente e visivelmente a falta de luminosidade, as irregularidades da pele e as rugas visíveis. Esfolia a pele para promover a sua regeneração e devolver a luminosidade e elasticidade. É uma solução rápida , conveniente e eficaz de renovar a pele em casa.


Propriedades


Clarins Peeling Beauté Eclair é formulado com Ácido Salicílico para limpar os poros e Ácido Glicólico para remover as células mortas.


Resultados


Pele de imediato luminosa, fresca e repleta de vitalidade.


Conselhos de Utilização


Aplicar Clarins Peeling Beauté Eclair à noite, duas a três vezes por semana numa camada fina na pele limpa com auxílio de um pincel. Evitar o contorno dos olhos. Deixar atuar durante 5 a 10 minutos antes de aplicar o creme de noite.
Nota: Este cuidado contém Alfahidroxiácidos (AHA) que podem causar aumento da sensibilidade solar e causar queimaduras solares. É recomendado usar um protetor solar adequado, vestuário de proteção e limitar a exposição solar durante o uso deste cuidado e durante pelo menos uma semana após do seu uso.

Cuidados



Sem brilho
Composição
AQUA/WATER/EAU. ALCOHOL. BUTYLENE GLYCOL. GLYCOLIC ACID. HYDROXYETHYLCELLULOSE. SODIUM HYDROXIDE. SALICYLIC ACID. PPG-26-BUTETH-26. PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL. PARFUM/FRAGRANCE. SODIUM GLYCOLATE. ETHYLENE BRASSYLATE [V4219A]
Ingrediente Activo
Capacidade

80087596

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Clarins Peeling Beauté Eclair 50ml

Clarins Peeling Beauté Eclair é um tratamento de renovação da superfície cutânea, ideal para o cuidado facial em casa. Complementa a ação de dois ativos para um grão de pele mais fino e um efeito de "pele nova" imediato.
Últimos artigos em stock
34,93 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist