Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Clarins Óleo Facial Lótus 30ml
 

Clarins Óleo Facial Lótus 30ml


Indicações


Clarins Óleo Facial Lótus é um óleo purificante para o rosto, que ajuda a hidratar e a refinar a pele mista e/ou oleosa. Purifica, fecha os poros e torna o grão da pele mais fino. Previne a desidratação e a formação de rugas. De elevada tolerância, sem conservantes. 100% extratos puros de plantas. Não comedogénico. Para pele mista a oleosa.


Propriedades


Clarins Óleo Facial Lótus tem uma textura em óleo, idealizado com uma combinação de extratos de plantas 100% puras e óleos essenciais para a pele oleosa. Formulado com uma associação de óleos essenciais de alecrim e de gerânio, combinada com um extrato de lótus, que purifica, fecha os poros e afina o grão da pele. e óleo de avelã nutritivo, que previne a desidratação.


Resultados


Pele mais suave, hidrata e equilibrada.


Conselhos de Utilização


Aplicar Clarins Óleo Facial Lótus à noite, na pele do rosto e pescoço, limpa e seca. Evitar o contorno dos olhos. Remover o excesso, pressionando levemente um lenço de papel sobre o rosto.

Tipo Pele



Mista
Preferencias


Natural
Apresentação


Óleo
Composição
Corylus Avellana (Hazel) Seed Oil, Pelargonium Graveolens Flower Oil, Parfum/Fragrance, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Oil, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil, Anthemis Nobilis Flower Oil, Salvia Sclarea (Clary) Oil, Belumbium Speciosum Flower Extract, Tocopherol, Citronellol, Linalool, Geraniol, Limonene, Citral, Coumarin, Benzyl Benzoate.
11220

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Clarins Óleo Facial Lótus 30ml

Clarins Óleo Facial Lótus é um óleo para o rosto, que reequilibra, purifica e embeleza as peles mistas a oleosas. Reequilibra e fecha os poros. 100% extratos puros de plantas.
Disponível
38,03 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist