Clarins Bright Plus Lotion Lactée Anti-Taches...

Clarins Bright Plus Lotion Lactée Anti-Taches 200ml

Clarins Bright Plus Lotion Lactée Anti-Taches é uma essência leitosa iluminadora que contribui para a melhoria da aparência das manchas escuras originadas pelos raios UV, poluição ou vermelhidão. Formulada com dois extratos de superfrutas iluminadores associados com poderosos extratos de plantas e derivados de vitamina C. Para pele normal a seca, incluindo pele delicada.
Últimos artigos em stock
28,72 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 Oferta Clarins 

Oferta em compras iguais ou superiores a 90€ na marca Clarins.

*Uma oferta válida por encomenda. Limitado ao stock existente.

 Oferta Clarins

Oferta na compra de dois produtos My Clarins.

*Uma oferta válida por encomenda. Limitado ao stock existente.
 

Clarins Bright Plus Lotion Lactée Anti-Taches 200ml


Indicações


Clarins Bright Plus Lotion Lactée Anti-Taches é uma essência de cuidados desenvolvida para ajudar a melhorar visivelmente a aparência de manchas escuras causadas pelos raios UV, poluição ou vermelhidão na pele normal a seca, incluindo pele delicada. Tonifica e prepara a pele para a rotina diária, conferindo-lhe hidratação, suavidade e nutrição.


Propriedades


Clarins Bright Plus Lotion Lactée Anti-Taches tem uma textura leitosa confortante. Formulada com extrato das sementes de Acerola responsável por promover a boa oxigenação da pele e potenciar visivelmente a sua luminosidade, enquanto o extrato do fruto ajuda a minimizar as manchas escuras e a uniformizar o tom da pele. Contém também na sua formulação o extrato de Alquemila que contribui para a redução visível das manchas escuras e para a uniformização do tom da pele.
Embalagem ecológica com 25% de plástico reciclado.


Resultados


Pele hidratada, suave e nutrida com tez luminosa e uniforme e menos manchas escuras visíveis.


Conselhos de Utilização


Aplicar Clarins Bright Plus Lotion Lactée Anti-Taches de manhã e/ou à noite: aplicar no rosto e pescoço previamente limpos. Colocar algumas gotas na palma da mão e e, em seguida, esfregar as mãos de forma a aquecer a loção. Com a mão aberta e aplicando pressão, aplicar a loção na pele com toques ligeiros, do nariz às orelhas. De seguida, aplicar na testa, ao longo do queixo e do topo do pescoço para baixo. Deixar secar. Evitar o contorno dos olhos.

Cuidados



Manchas
Tipo Pele



Seca
Apresentação


Leite
Composição
AQUA/WATER/EAU. SORBITAN STEARATE. PENTYLENE GLYCOL. GLYCERIN. BUTYLENE GLYCOL. ASCORBYL GLUCOSIDE. CETEARETH-20. ISONONYL ISONONANOATE. SQUALANE. BORON NITRIDE. DIMETHICONE. ACRYLATES COPOLYMER. SODIUM CITRATE. SODIUM HYDROXIDE. CHLORPHENESIN. ETHYLHEXYLGLYCERIN. TETRASODIUM EDTA. XANTHAN GUM. BIOTIN. PARFUM/FRAGRANCE. CITRIC ACID. MALPIGHIA EMARGINATA (ACEROLA) FRUIT EXTRACT. ALCHEMILLA VULGARIS EXTRACT. XYLITOL. MALPIGHIA EMARGINATA (ACEROLA) SEED EXTRACT. PANCRATIUM MARITIMUM EXTRACT. RHODOMYRTUS TOMENTOSA FRUIT EXTRACT [V3957A]
Capacidade

80083015

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist