Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Cerave Óleo Espuma de Limpeza Hidratante 236ml
Cerave Óleo Espuma de Limpeza Hidratante 236ml
Cerave Óleo Espuma de Limpeza Hidratante 236ml
Cerave Óleo Espuma de Limpeza Hidratante 236ml
 

Cerave Óleo Espuma de Limpeza Hidratante 236ml


Indicações


Cerave Óleo Espuma de Limpeza Hidratante é um cuidado desenvolvido com dermatologistas para a pele normal a muito seca dos adultos e bebés a partir de 1 mês. Limpa com suavidade, hidrata e acalma a pele sem alterar a barreira cutânea do rosto ou do corpo. Adequado para uso em pele sensível.


Propriedades


Cerave Óleo Espuma de Limpeza Hidratante tem uma fórmula única em óleo que se transforma em espuma. Exerce uma limpeza suave e acalma sem deixar a pele oleosa. O Esqualeno e o Triglicérido são lípidos que ajudam a repor a hidratação natural da pele. As 3 ceramidas essenciais (1,3 e 6-II) são ativos que ajudam a manter a barreira cutânea. Sem perfume. Não comedogénico. Não oleoso.


Resultados


Pele limpa, calma e hidratada.


Conselhos de Utilização


Aplicar Cerave Óleo Espuma de Limpeza Hidratante sobre a pele húmida e massajar para fazer espuma. Enxaguar com água. Evitar o contato com os olhos.

Cuidados


Pele Atópica
Tipo Pele



Seca
Preferencias



Sem perfume
Apresentação


Óleo
Composição
AQUA/WATER, GLYCERIN, PEG-200 HYDROGENATED GLYCERYL PALMATE, COCO-BETAINE, DISODIUM COCOYL GLUTAMATE, PEG-120 METHYL GLUCOSE DIOLEATE, POLYSORBATE 20, PEG-7 GLYCERYL COCOATE, PEG-150 PENTAERYTHRITYL TETRASTEARATE, PPG-5-CETETH-20, PEG-6 CAPRYLIC/CAPRIC GLYCERIDES, SQUALANE, CERAMIDE NP, CERAMIDE AP, CERAMIDE EOP, CARBOMER, TRIETHYL CITRATE, SODIUM CHLORIDE, SODIUM HYDROXIDE, SODIUM COCOYL GLUTAMATE, SODIUM LAUROYL LACTYLATE, SODIUM HYALURONATE, CHOLESTEROL, CITRIC ACID, CAPRYLOYL GLYCINE, HYDROXYACETOPHENONE, CAPRYLYL GLYCOL, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, TRISODIUM ETHYLENEDIAMINE DISUCCINATE, PHYTOSPHINGOSINE, XANTHAN GUM, BENZOIC ACID
Capacidade
236 ml
7074385

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Cerave Óleo Espuma de Limpeza Hidratante 236ml

Cerave Óleo Espuma de Limpeza Hidratante é um cuidado que limpa, hidrata e apazigua sem alterar a barreira cutânea. Ideal para pele normal a muito seca. Formulado com 3 ceramidas essenciais, triglicerídeo e esqualeno. Testado em pele com tendência atópica.
Disponível
10,01 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

- entre 10-05-2024 e 24-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist