Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Cellulase Gold Advanced 40 Comprimidos
Cellulase Gold Advanced 40 Comprimidos
Cellulase Gold Advanced 40 Comprimidos
Cellulase Gold Advanced 40 Comprimidos
 

Cellulase Gold Advanced 40 Comprimidos


Indicações


Cellulase Gold Advanced é um suplemento alimentar indicado para casos de celulite instalada e avançada. Atua na celulite mais avançada e retenção de líquidos. Reduz drasticamente a pele casca de laranja. Proporciona resultados visíveis na redução da celulite vísivel, enquanto alisa a textura da pele. Com uma ação de libertação prolongada, atua por libertação controlada dos ingredientes de origem botânica, criteriosamente selecionados para reduzir a celulite, em diferentes fases ao longo do dia. Para pele com celulite avaçada.


Propriedades


Cellulase Gold Advanced suplemento em comprimidos, tem uma fórmula de tripla camada de libertação prolongada, onde os princípios ativos são distribuídos ao longo do dia. A primeira camada é formada por Chá verde e Coleus forskoli, que reduzem a acumulção de gorduras localizadas; a segunda camada é formada por Meliloto e Castanheiro-da-India, que ajudam na drenagem de liquidos e melhoram a microcirculação e a terceira camada é formada por Centella asiatica e Curcuma, com ação antioxidante que protegem a pele dos radicais livres, enquanto reduzem a retenção de liquidos.


Resultados


Pele mais lisa, mais firme e com o aspeto de casca de laranja reduzido.


Conselhos de Utilização


Tomar 2 cápsulas Cellulase Gold Advanced por dia, uma de manhã e outra à tarde, durante 8 a 12 semanas. As tomas indicadas podem ser prolongadas durante mais tempo ou repetidas durante o ano, conforme necessário. Por ser uma fórmula de libertação prolongada apresenta uma maior eficácia.

Cuidados


Celulite
Apresentação


Cápsulas
7376780

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Cellulase Gold Advanced 40 Comprimidos

Cellulase Gold Advanced é um suplemento alimentar anticelulite instalada. Indicado em casos de celulite mais avançada e retenção de líquidos. Reduz drasticamente a pele casca de laranja.
Disponível
42,32 €
Com IVA

 -10% 

Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist