Caudalie Vinopure Gel De Limpeza Purificante 150ML

Caudalie Vinopure Gel De Limpeza Purificante 150ML

Caudalie Vinopure Gel De Limpeza Purificante é um gel de limpeza especialmente indicado para pele mista a oleosa, com brilho, poros dilatados e tendência acneica. Limpa e purifica a tez.
Disponível
14,46 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 Oferta Caudalie 

Oferta de Tote-bag Caudálie em compras superiores a 89€ da marca Caudalie 

*Uma oferta válida por encomenda. Limitado ao stock existente.

 

Caudalie Vinopure Gel De Limpeza Purificante 150ml

Indicações

Caudalie Vinopure Gel é um gel de limpeza purificante, ideal para pele mista mista a oleosa, com tendência acneica. Rico em ácido salicílico 100% natural, limpa e purifica profundamente, sem irritar. Reduz o excesso de oleosidade, refina e diminui a aparência dos poros e as borbulhas. Refresca e ilumina a tez. Não bloqueia os poros. Sem parabenos e formulado com ingredientes de origem natural. Testado dermatologicamente.

Propriedades

Caudalie Vinopure Gel De Limpeza Purificante tem uma textura em gel, com uma combinação de ingredientes naturais (98%). A sua textura gelificada deixa na pele uma sensação de frescura e de limpeza. Caudalie Vinopure Gel é enriquecido com ácido salicílico natural de gautéria, que desincrusta as impurezas dos poros, deixando-os menos aparentes e afinando o grão da pele, polifenóis de uvas e óleos essenciais bio, que limpa e purifica a pele sem a secar. O óleo essencial de lavanda é anti-inflamatório e apazigua a pele. O óleo essencial de citronela é drenante e descongestionante. Sem sulfatos, sabão e álcool. Não comedogénico.

Resultados

Com Caudalie Vinopure Gel De Limpeza Purificante a pele fica limpa, tonificada e os poros são encerrados.

Conselhos de Utilização

Aplicar Caudalie Vinopure Gel, de manhã e à noite, na pele do rosto molhada, com uma massagem suave. Enxaguar abundantemente. Evitar o contorno dos olhos. 

Cuidados



Poros Dilatados
Preferencias



Sem sabão
Apresentação



Composição
Aqua/Water/Eau, Vitis Vinifera (Grape) Fruit Water, Decyl Glucoside, Glycerin, Sodium Cocoyl Glutamate, Sucrose Cocoate, Acacia Senegal Gum, Xanthan Gum, Propanediol, Sodium Glutamate, Sodium Chloride, Caprylyl Glycol, Coconut Acid, Salicylic Acid, Vitis Vinifera (Grape) Juice, Cymbopogon Citratus Leaf Oil, Lavandula Hybrida Oil, Melissa Officinalis Leaf Oil, Mentha Piperita (Peppermint) Oil, Pelargonium Graveolens Flower Oil, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Oil, Citric Acid, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Citral, Citronellol, Geraniol, Linalool.
6283424

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist