Caudalie Vinoclean Leite de Amêndoas...

Caudalie Vinoclean Leite de Amêndoas Desmaquilhante 100ml

Caudalie Vinoclean Leite de Amêndoas Desmaquilhante é uma leite de limpeza suave e aveludado para o rosto e olhos. Limpa e remove maquilhagem. Com 97% de ingredientes de origem natural.
Esgotado (Temporariamente)
9,54 €
Com IVA

 Oferta Caudalie 

Oferta de Tote-bag Caudálie em compras superiores a 89€ da marca Caudalie 

*Uma oferta válida por encomenda. Limitado ao stock existente.

 

Caudalie Vinoclean Leite de Amêndoas Desmaquilhante 100ml


Indicações


Caudalie Vinoclean Leite de Amêndoas Desmaquilhante é uma leite de limpeza suave e aveludado, que limpa e desmaquilha num só gesto. Limpa e remove a maquilhagem suavemente, enquanto hidrata e suaviza a pele, graças ao óleo de de amêndoas doces nutritivo. Proporciona uma sensação de conforto e elimina as impurezas, sem sensação oleosa. Elaborado com ativos 97% de ingredientes de origem natural e vegan. Sem parabenos, silicone e óleos minerais. Embalagem em plástico reciclável (amigo do ambiente). Para rosto e olhos. Para pele normal a seca.


Propriedades


Caudalie Vinoclean Leite de Amêndoas Desmaquilhante tem uma textura leve e aveludada, com uma fragrância deliciosa a amêndoas doces. Formulado com óleo de amêndoas doces, jojoba e ricínio altamente nutritivos e protetores, água de centáurea azul com ação apaziguadora e polifenóis antioxidantes.


Resultados


Pele limpa, fresca, macia e confortada.


Conselhos de Utilização


Aplicar Caudalie Vinoclean Leite de Amêndoas Desmaquilhante na pele do rosto e pescoço seca, com a ajuda das mãos ou de um disco de algodão e massajar com movimentos circulares para remover as impurezas. Remover o excesso, com a ajuda de um disco de algodão.

Cuidados



Sensível
Tipo Pele
Preferencias


Natural
Apresentação


Leite
Composição
AQUA/WATER/EAU, ISOPROPYL ISOSTEARATE, BUTYLENE GLYCOL, GLYCERIN, CETYL ALCOHOL, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS (SWEET ALMOND) OIL, RICINUS COMMUNIS (CASTOR) SEED OIL, SIMMONDSIA CHINENSIS (JOJOBA) SEED OIL, PALMITOYL GRAPE SEED EXTRACT, SODIUM COCOYL GLUTAMATE, CARBOMER, DECYL GLUCOSIDE, BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER EXTRACT, MALTODEXTRIN, XANTHAN GUM, POTASSIUM CETYL PHOSPHATE, CAPRYLYL GLYCOL, POTASSIUM SORBATE, SODIUM HYDROXIDE, TOCOPHEROL, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL, AVENA SATIVA (OAT) KERNEL EXTRACT, CENTAUREA CYANUS FLOWER EXTRACT, PARFUM (FRAGRANCE).(267/019)
6661546

Avaliar o produto

Por em  09 Jul 2021 (Caudalie Vinoclean Leite de Amêndoas Desmaquilhante 100ml) :
(5/5

Boa limpeza

Este produto é bastante eficaz e gentil para peles sensíveis.


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist