Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Catrice Nude Drop Tinted Serum Foundation 030C...
Catrice Nude Drop Tinted Serum Foundation 030C...
Catrice Nude Drop Tinted Serum Foundation 030C 30ml
Catrice Nude Drop Tinted Serum Foundation 030C 30ml
 

Catrice Nude Drop Tinted Serum Foundation 030C 30ml


Indicações


Catrice Nude Drop Tinted Serum Foundation é uma base sérum que dá cobertura como uma base de maquilhagem, mas com um aspeto de um sérum. Proporciona efeito hidratante até 24 horas. Adequada para aplicação na pele sensível.


Propriedades


Catrice Nude Drop Tinted Serum Foundation tem uma textura muito fluída,leve e respirável que confere uma cobertura leve a média e um acabamento mate natural. Formulada com Ácido Hialurónico e Vitamina E para um ação hidratante durante 24 horas. Contém pigmentos especialmente revestidos que asseguram uma fixação duradoura e uma cobertura construível. Sem partículas de microplástico adicionadas. Vegan.


Resultados


Tez uniforme, hidratada e radiante.


Conselhos de Utilização


Agitar bem antes de usar. Aplicar Catrice Nude Drop Tinted Serum Foundation misturando com uma esponja de maquilhagem, um pincel ou com os dedos. Iniciar a aplicação pela ponte do nariz e nas maçãs do rosto, espalhando depois para fora com movimentos circulares. Em seguida, aplicar a textura na pele para deixar a pele preparada na perfeição.

Preferencias
Sem perfume
Apresentação
Gotas
Composição
AQUA (WATER), ISODODECANE, DIMETHICONE, HYDROGENATED POLYDECENE, GLYCERIN, C12-15 ALKYL BENZOATE, PEG-10 DIMETHICONE, DIMETHICONE CROSSPOLYMER, BUTYLENE GLYCOL, CETYL PEG/PPG-10/1 DIMETHICONE, SILICA, TRIMETHYLSILOXYSILICATE, SODIUM HYALURONATE, TOCOPHEROL, SODIUM CHLORIDE, MAGNESIUM SULFATE, TOCOPHERYL ACETATE, TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE, DISTEARDIMONIUM HECTORITE, METHICONE, PROPYLENE CARBONATE, ETHYLHEXYLGLYCERIN, ALUMINUM HYDROXIDE, PHENOXYETHANOL, SODIUM BENZOATE, SODIUM DEHYDROACETATE, BENZOIC ACID, DEHYDROACETIC ACID, CI 77491 (IRON OXIDES), CI 77492 (IRON OXIDES), CI 77499 (IRON OXIDES), CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE).
Cor
Nude
Cobertura
Construível
Acabamento
Mate
Capacidade
939994

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Catrice Nude Drop Tinted Serum Foundation 030C 30ml

Catrice Nude Drop Tinted Serum Foundation é uma base sérum com cor. Cobre como uma base de maquilhagem e é leve como um sérum. Disponível em vários tons com subtons N(tom neutro, mais bege), W(tom quente, mais rosado) e C( tom frio, mais amarelado).
Esgotado (Temporariamente)
6,67 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist