Catrice Blushin' Charm Multi Stick 040 Sparkle Lover 5,5g
Versatilidade e Brilho para um Look Radiante
O Catrice Blushin' Charm Multi Stick 040 Sparkle Lover é um produto multifuncional que adiciona um toque de cor e luminosidade às maçãs do rosto e lábios. Com uma tonalidade rosa claro e um brilho dourado, este stick cremoso proporciona um acabamento natural e radiante, ideal para realçar a beleza natural da pele.
Fórmula Nutritiva com Ingredientes Ativos
A fórmula deste multi stick é enriquecida com óleo de rícino e vitamina E, conhecidos pelas suas propriedades hidratantes e antioxidantes. Estes ingredientes ajudam a nutrir e proteger a pele, mantendo-a suave e saudável. Além disso, a presença de cera de semente de girassol e cera de candelila contribui para uma textura cremosa e fácil de aplicar, que se funde perfeitamente com a pele.
Resultados Visíveis
Com o uso do Catrice Blushin' Charm Multi Stick 040 Sparkle Lover, é possível obter:
- Um toque de cor natural e luminoso nas maçãs do rosto e lábios.
- Pele hidratada e nutrida, graças aos ingredientes ativos presentes na fórmula.
- Um acabamento radiante e saudável, que realça a beleza natural da pele.
Modo de Utilização
Aplique o stick diretamente nas maçãs do rosto ou lábios e espalhe com os dedos ou com a ajuda de um pincel. A textura cremosa permite uma aplicação fácil e uma cobertura modulável, adaptando-se às suas preferências de intensidade de cor. Para um resultado mais preciso, pode aplicar o produto com um pincel diretamente do stick para a pele.
Características Adicionais
- Vegan: produto 100% vegano, sem ingredientes de origem animal.
- Sem fragrâncias, parabenos ou microplásticos: adequado para peles sensíveis.
- Fácil de transportar: embalagem compacta, ideal para retoques ao longo do dia.
- Composição
- ISONONYL ISONONANOATE, RICINUS COMMUNIS (CASTOR) SEED OIL, ETHYLHEXYL PALMITATE, C12-15 ALKYL BENZOATE, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED WAX, EUPHORBIA CERIFERA CERA (EUPHORBIA CERIFERA (CANDELILLA) WAX), SYNTHETIC FLUORPHLOGOPITE, SILICA, MICA, TOCOPHERYL ACETATE, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL, TOCOPHEROL, DICALCIUM PHOSPHATE DIHYDRATE, ASCORBYL PALMITATE, BENZYL ALCOHOL, AROMA (FLAVOR), TIN OXIDE, CI 45410 (RED 28 LAKE), CI 77491 (IRON OXIDES), CI 77492 (IRON OXIDES), CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE).
- Capacidade
- 5,5 g
Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!
Catrice Blushin' Charm Multi Stick 040 Sparkle Lover 5,5g
-
Outros clientes também compraram
Nenhum produto disponível -
Recomendados