Bodyguard Flor de Laranjeira Repelente de Mosquitos Perfumado 100ml
- entre 09-10-2023 e 23-10-2023 com CTT World Wide
Bodyguard Flor de Laranjeira Repelente de Mosquitos Perfumado 100ml
Indicações
Bodyguard Flor de Laranjeira Repelente de Mosquitos Perfumado é um repelente de mosquitos perfumado recomendado para crianças a partir dos 12 meses e durante a gravidez e amamentação. Adequado para uso em zonas tropicais.
Propriedades
Bodyguard Flor de Laranjeira Repelente de Mosquitos Perfumado tem uma fórmula suave com o repelente IR3535, um ativo cientificamente comprovado, biodegradável, não tóxico e eficaz em mosquitos, carraças, moscas negras, entre outros. O perfume ajuda a mascarar o cheiro natural do corpo para evitar que o mosquito localize a pele.
Delicado perfume a Flor de Laranjeira, um véu floral e suave que desperta as melhores lembranças. Um equilíbrio entre acidez e sensualidade.
O tamanho de 100ml é adequado para levar para todo o lado, mesmo na bagagem de mão no avião.
Não causa danos ao ambiente nem ao mosquito.
Resultados
Assegura 8 horas de proteção contra todos os tipos de mosquitos, mesmo tropicais.
Conselhos de Utilização
Pulverizar Bodyguard Flor de Laranjeira Repelente de Mosquitos Perfumado diretamente na pele do corpo exposta e espalhar bem com a mão. Para aplicar no rosto, pulverizar na palma da mão e espalhar no rosto, protegendo os olhos. Não pulverizar nos olhos ou na zona do contorno ocular. Aplicar os protetores solares ou outros cosméticos antes do repelente, para não reduzir a sua eficácia. A aplicação pode ser renovada 2 vezes. Não mancha a roupa.
-
Relacionados
-
Frequentemente comprados juntos
-
Você pode gostar também