Biretix Tri-Active Spray 100 ml

Biretix Tri-Active Spray 100 ml

O Spray Biretix Tri-Active é um cuidado intensivo anti-imperfeições com ação queratolítica, purificante e seborreguladora para pele com tendência acneica. Com Tecnologia RetinSphere® e o péptido BIOPEP-15.
Disponível
20,89 €
Com IVA

 (5/5)  -  1 Avaliações
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

Biretix Tri-Active Spray 100 ml

Indicações

Biretix Tri-Active é um cuidado intensivo anti-imperfeições para pele com tendência acneica. 

Propriedades

Ação queratolítica, purificante e seborreguladora. A tecnologia RetinSphere®, potencia o processo natural de renovação celular e incrementa a eliminação suave das células mortas da superfície cutânea. Os ácidos glicólico e salicílico, com efeito renovador, realizam uma intensa esfoliação, prevenindo a obstrução dos poros e o aparecimento de imperfeições. A Niacinamida, auxilia na regulação dos níveis de sebo. O péptido BIOPEP-15 diminui a proliferação dos agentes que agravam as lesões.

Resultados

Pele matificada, hidratada e sedosa. Imperfeições resultantes das lesões acneicas (hiperpigmentações e máculas avermelhadas) reduzidas. Textura melhorada e tom uniforme. Aplicação rápida e fácil em zonas extensas do corpo como peito e costas. Acabamento invisível e de secagem rápida.

Conselhos de Utilização

Agitar antes de usar. Aplicar Biretix Tri-Active Spray uma a duas vezes por dia nas zonas afetadas, na pele previamente limpa. Nas primeiras aplicações, nos primeiros minutos, pode surgir um ligeiro ardor. Antes da exposição solar, é recomendado a utilização de um protetor solar com fator de proteção elevado.

Cuidados



Tipo Pele



Oleosa
Apresentação


Spray
Composição
Aqua, Alcohol Denat, Glycolic Acid, Niacinamide, Propylene Glycol, Salicylic Acid, Ammonium Hydroxide, Heptyl Glucoside, Retinol, Hydroxypinacolone Retinoate, Oligopeptide-10: Oryza sativa Bran Extract, Boswellia serrata Extract, Honey Extract, Butylene Glycol, Ethylhexylglycerin, Tetrasodium EDTA, Pentylene Glycol, Palmitoyl Hydroxypropyltrimonium Amylopectin/Glycerin Crosspolymer, Dimethyl Isosorbide, 1,2-Hexanediol, Polysorbate 20, Caprylyl Glycol, Hydrogenated Lecithin, BHT, BHA.
6341164

Avaliar o produto

Por em  03 Mar 2022 (Biretix Tri-Active Spray 100 ml) :
(5/5
O cliente avaliou o produto mas não deixou comentário, ou o comentário aguarda validação

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist