Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Bioderma Sensibio H2O Eye 125ml
 

Bioderma Sensibio H2O Eye 125ml


Indicações


Bioderma Sensibio H2O Eye é um desmaquilhante micelar bifásico desenvolvido para a higiene diária da pele sensível dos olhos e lábios de adolescentes e adultos. Elimina a maquilhagem à prova de água e limpa partículas de poluição e impurezas. É um cuidado calmante e de elevada tolerância que reforça a barreira cutânea, fortalecendo a zona sensível do contorno dos olhos e as pestanas de forma duradoura.


Propriedades


Bioderma Sensibio H2O Eye tem uma textura fácil de aplicar com acabamento não oleoso.
Composta por duas fases: lípidica e aquosa. A fase lípidica, correspondente a 30% da fórmula, é responsável pela remoção da maquilhagem à prova de água, enquanto a fase aquosa, correspondente a 70% da fórmula, é rica em poderosas micelas de limpeza e complementa a fase lipídica para máxima eficácia na maquilhagem e na poluição. A proporção de 30:70 entre as fases foi melhorada para assegurar a máxima eficácia e tolerância, fornecendo uma sensação de frescura e conforto à pele.
Formulada com Ácido Hialurónico, suaviza, hidrata e reforça o contorno ocular, deixando a pele confortável. Enriquecida com açúcares puros calmantes, evita o risco de reações cutâneas habitualmente associadas à limpeza.
Contém apenas um surfactante suave e não iónico. O pH entre 6,5 e 7, equivalente ao do fluido lacrimal, respeita a fisiologia até dos olhos mais sensíveis. O gluconato de cobre, um ativo antimicrobiano, dá a cor azul à fase aquosa, facilitando a distinção das 2 fases de forma natural, sem adição de corante.
Boa tolerância ocular e cutânea. Respeita a película protetora natural. Contém apenas os ingredientes necessários e nas quantidades ideais.Sem perfume. Sem enxaguamento. Sem álcool.


Resultados


Olhos e lábios perfeitamente limpos, suaves e hidratados.


Conselhos de Utilização


Agitar bem. Embeber um disco de algodão com Bioderma Sensibio H2O Eye e remover a maquilhagem no contorno ocular e lábios. Não enxaguar.

Cuidados



Impurezas
Tipo Pele


Preferencias


Sem álcool
Apresentação

Água
Composição
AQUA/WATER/EAU, ISOHEXADECANE,ISODODECANE,PROPANEDIOL,SODIUM CHLORIDE,CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE,FRUCTOOLIGOSACCHARIDES,PANTHENOL,SODIUM CITRATE,MANNITOL,XYLITOL,COPPER GLUCONATE,CITRIC ACID,CETRIMONIUM BROMIDE,RHAMNOSE,POLYGLYCERYL-10 LAURATE,LAMINARIA OCHROLEUCA EXTRACT. [BI 766]
Capacidade
125 ml
6386433

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Bioderma Sensibio H2O Eye 125ml

Bioderma Sensibio H2O Eye é uma água micelar bifásica concebida para remover suavemente as impurezas e a maquilhagem, mesmo à prova de água dos olhos e lábios. Hidrata e acalma até a pele mais sensível. Apto para uso em olhos sensíveis e em utilizadores de lentes de contato. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.
Disponível
12,41 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 03-05-2024 e 17-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist