Bioderma Photoderm Nude Touch Mineral SPF50...

Bioderma Photoderm Nude Touch Mineral SPF50 Bronze 40ml

Bioderma Photoderm Nude Touch Mineral SPF50 Bronze é um protetor mineral com fotoproteção muito elevada e cor bronze. Recomendado para pele sensível mista a oleosa. Efeito pele nua com eficácia matificante até 8 horas. Disponível também nos tons claro e dourado. Dermatologicamente e Oftalmologicamente testado.
Esgotado (Temporariamente)
12,42 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

 

Bioderma Photoderm Nude Touch Mineral SPF50 Bronze 40ml


Indicações


Bioderma Photoderm Nude Touch Mineral SPF50 Bronze é um cuidado de fotoproteção muito elevada com cor bronze para uniformizar e melhorar o tom da pele. Ideal para uma pele sensível mista a oleosa e/ou com imperfeições, com alergia a filtros químicos. Adequado para uso em adultos. Excelente base de maquilhagem.


Propriedades


Bioderma Photoderm Nude Touch Mineral SPF50 Bronze tem uma textura ultra-ligeira que permite uma aplicação suave e um acabamento com toque seco e em pó que se envolve na perfeição com a pele.
Formulado com Óxidos de Ferro, assegura uma proteção UVA/UVB muito elevada com filtros 100% minerais e proteção contra a luz visível.
Graças à Sun Active Defense, garante uma proteção solar de alta tecnologia, que associa filtros UV com uma proteção biológica patenteada. Reforça as capacidades de autodefesa da pele contra os impactos biológicos dos raios UVA.
A patente Fluidactiv, associada com o Ácido Salicílico e com Capriloilglicina, regula a quantidade e qualidade do sebo produzido dia após dia, limitando o aparecimento de novas imperfeições.
Uniformiza com efeito de pele natural. Proporciona controlo da oleosidade durante 8h.
Não bloqueia os poros. Não pegajoso, não oleoso. Boa tolerância cutânea e ocular. Não comedogénico. Fotoestável. Muiti-resistente: Resistente à água, ao calor e à humidade. Sem perfume.


Resultados


Pele protegida contra a radiação solar UV, uniforme, macia e matificada até 8 horas com imperfeições reduzidas dia após dia.


Conselhos de Utilização


Agitar Bioderma Photoderm Nude Touch Mineral SPF50 Bronze até ouvir o som das esferas para ativar a fórmula. Utilizar a seguir ao cuidado hidratante. Aplicar uma quantidade generosa do fotoprotetor no rosto e pescoço, cerca de 30 minutos antes da exposição solar e espalhar uniformemente. Reaplicar a cada 2 horas ou após transpirar, nadar ou secar com a toalha para manter a proteção.

Cuidados

Tipo Pele
Mista
Preferencias

Sem perfume
Apresentação
Fluido
Composição
ZINC OXIDE [NANO], DIMETHICONEISODODECANE, ISOSTEARYL ISOSTEARATE, BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) OIL, TITANIUM DIOXIDE [NANO], PROPYLHEPTYL CAPRYLATE, DIPROPYLENE GLYCOLMETHYL METHACRYLATE, CROSSPOLYMER, SILICAPOLYMETHYLSILSESQUIOXANEPOLYHYDROXYSTEARIC ACID, AQUA/WATER/EAU, HDI/ TRIMETHYLOL HEXYLLACTONE CROSSPOLYMER, PEG-10 DIMETHICONE, IRON OXIDES (CI 77492), POLYSILICONE-11TRIETHOXYCAPRYLYLSILANESALICYLIC ACID, BUTYLENE GLYCOLCAPRYLOYL GLYCINE, PROPYL GALLATE, IRON OXIDES (CI 77491)HYDROGENATED LECITHIN, CAPRYLYL GLYCOLDECYL GLUCOSIDETOCOPHEROLECTOINMANNITOLXYLITOLIRON OXIDES (CI 77499). [BI 738]
SPF
50+
Cor
Bronze
Acabamento
Toque seco
Capacidade
40 ml
7266601

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist