Bioderma Photoderm Mineral Fluide SPF50 75g
Bioderma Photoderm Mineral Fluide SPF50 75g
Bioderma Photoderm Mineral Fluide SPF50 75g
Bioderma Photoderm Mineral Fluide SPF50 75g

Bioderma Photoderm Mineral Fluide SPF50 75g

Bioderma Photoderm Mineral Fluide SPF50 é um cuidado solar especialmente desenvolvido para pele sensível e intolerante ou com alergia a filtros químicos. Adequado a toda a família (bebés com mais de 6 meses). Muito boa tolerância cutânea e ocular. Dermatologicamente, pediatricamente e oftalmologicamente testado.
Esgotado (Temporariamente)
17,29 €
Com IVA

 

Bioderma Photoderm Mineral Fluide SPF50 75g


Indicações


Bioderma Photoderm Mineral Fluide SPF50 é um protetor solar dermatológico, com fotoproteção muito elevada, adequado para pele intolerante ao sol ou alérgica a filtros químicos ou perfumes. Recomendado bebés a partir dos 6 meses, crianças e adultos.


Propriedades


Bioderma Photoderm Mineral Fluide SPF50 tem textura ultraleve e fluída de fácil aplicação e rápida absorção, que não deixa marca branca e protege de forma uniforme e eficaz. Formulado com filtros 100% minerais, confere proteção solar ideal contra os raios UVA/UVB e assegura excelente tolerância para peles sensíveis e alérgicas. A proteção celular complementa a ação dos filtros UVA/UVB, protegendo as células contra o stress oxidativo graças à presença na formulação de Vitamina E , um poderoso antioxidante. Sem perfume. Não comedogénico. Fotoestável. Muito resistente à àgua e à transpiração. Não seca a pele. Produto Eco-design.


Resultados


Pele hidratada, confortável e protegida a longo prazo.


Conselhos de Utilização


Agitar vigorosamente até ouvir o som de um chocalho para ativar a fórmula. Aplicar de forma generosa e uniforme Bioderma Photoderm Mineral Fluide SPF50 diariamente no rosto e no pescoço antes da exposição solar. Reaplicar frequentemente após banho, transpiração ou secar com a toalha, para assegurar a proteção. Evitar o contato com os tecidos.

Cuidados


Pele Intolerante
Tipo Pele




Preferencias




Sem perfume
Apresentação

Fluido
Composição
ZINC OXIDE [NANO]CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDEBUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) OILDICAPRYLYL ETHERISOSTEARYL ISOSTEARATETITANIUM DIOXIDE [NANO]DICAPRYLYL CARBONATEPOLYHYDROXYSTEARIC ACIDSILICAGLYCERYL ISOSTEARATETOCOPHEROLSTEARALKONIUM HECTORITEAQUA/WATER/EAUPROPYLENE CARBONATEGLYCINE SOJA (SOYBEAN) OIL.
SPF


50
Ingrediente Activo

Vitamina E
Capacidade
75 g
7119982

Avaliar o produto

Por em  09 Dec 2022 (Bioderma Photoderm Mineral Fluide SPF50 75g) :
(5/5

Muito bom!

Tenho rosácea e nunca senti nenhum sinal de irritação a usar este protetor solar! Por ser uma embalagem maior também acaba por durar mais tempo do que muitas das opções no mercado, o que fica mais económico.
Único ponto a criticar é o facto de sentir alguma oleosidade na pele quando aplico o protetor solar que desaparece passado uns minutos.


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist