Bioderma Photoderm M FPS50 Bronze 40ml
Bioderma Photoderm M FPS50 Bronze 40ml
Bioderma Photoderm M FPS50 Bronze 40ml
Bioderma Photoderm M FPS50 Bronze 40ml

Bioderma Photoderm M FPS50 Bronze 40ml

Bioderma Photoderm M FPS50 Bronze é um gel-creme clarificante especialmente desenvolvido para atuar nas causas e consequências do melasma. Formulado com uma patente inovadora que assegura proteção contra a luz azul visível. Com efeito anti-recidiva, cobertura elevada e acabamento mate.Eficácia clinicamente comprovada.
Esgotado (Temporariamente)
16,00 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

 

Bioderma Photoderm M FPS50 Bronze 40ml


Indicações


Bioderma Photoderm M FPS50 Bronze é um protetor solar dermatológico que associa a elevada tecnologia e sensorialidade para aumentar a sua utilização diária, melhorando as hipóteses de sucesso na prevenção do melasma e recidivas. Ideal para hiperpigmentação da pele sensível induzida pela luz azul. Garante proteção muito elevada contra raios UVA, UVB e luz visível. Adequado a mulheres grávidas e a amamentar e adultos.


Propriedades


Bioderma Photoderm M FPS50 Bronze tem textura gel creme matificante não colante e não gordurosa. Sem perfume. Muito boa tolerância cutânea e ocular. Não comedogénico. Resistente à água, calor e humidade elevada. Fotoestável.
Bloqueia 61% da luz azul, prevenindo a recidiva do melasma.
A tecnologia Sun Active Defense garante uma proteção solar de alta tecnologia, que associa filtros UV e uma proteção biológica patenteada para potenciar as capacidades de autodefesa da pele de forma a compensar os impactos biológicos dos UVA. Proporciona uma proteção antioxidante e assegura as defesas imunológicas da pele sob o sol.
As manchas de pigmentação são reduzidas e aclaradas e as recidivas são limitadas, graças à glabridina, agente regulador do processo de pigmentação.
Blue Light Protection é uma combinação patenteada de ingredientes com elevada concentração de pigmentos para impedir os danos da luz azul, prevenindo o melasma, a sua recorrência e novas manchas de hiperpigmentação.
Confere cobertura elevada e uniformiza sem efeito máscara, para esconder na perfeição as manchas escuras, com um agradável acabamento em pó e poder matificante durante 8h.
Produto Eco-design para minimizar o impacto ambiental.


Resultados


Pele instantaneamente uniforme e matificada. A longo prazo, o melasma é prevenido e corrigido.


Conselhos de Utilização


Aplicar diariamente uma quantidade generosa de Bioderma Photoderm M FPS50 Bronze e distribuir uniformemente no rosto e pescoço, antes da exposição solar. Reaplicar após transpiração, nadar ou secar com toalha para manter a proteção.

Cuidados


Manchas
Tipo Pele



Preferencias



Sem perfume
Apresentação



SPF


50
Cor

Bronze
Cobertura

Alta
Acabamento

Mate
7119651

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist