Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Bioderma Nodé Champô Fluido 400ml
 

Bioderma Nodé Champô Fluido 400ml

Indicações

Bioderma Nodé Champô Fluido é um champô muito suave que limpa gentilemente o couro cabeludo sensível. Com uma textura muito fluida e ingredientes de limpeza suaves e anti-irritantes, é perfeito para uso diário. Ajuda a evitar irritações em pele sensível ou atópica. Limpa os fios e couro cabeludo, deixando os cabelos macios, soltos e brilhantes. Para todos os tipos de cabelo, inclusive couro cabeludo sensível.

Propriedades

Bioderma Nodé Champô Fluido tem uma textura muito fluida e leve com uma base lavante suave. Formulado com base de limpeza suave, com tensioativos suaves que limpam gentilmente o cabelo e respeitam o filme hidrolipídico do cabelo e do couro cabeludo.

Resultados

Cabelo limpo, leve e brilhante.

Conselhos de Utilizazação

Aplicar Bioderma Nodé Champô Fluido e massajar o couro cabeludo até fazer espuma. Enxaguar e renovar a aplicação e enxaguar novamente.

Cuidados


Sensível
Preferencias


Hipoalergénico
Composição
Aqua, Caprylyl / Capryl Glucoside, PEG-150 Distearate, PEG-6 Caprylic / Capric Glycerides, Sodium Lauroyl Oat Amino Acids, PEG-15 Cocopolyamine, Lactic Acid, Mannitol, Xylitol, Rhamnose, Fructooligosaccharides, Disodium Edta, Quaternium-8, Propylene Glycol, Sodium Hydroxide, Methylparaben, Propylparaben, Parfum (Fragrance).
6916445

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Bioderma Nodé Champô Fluido 400ml

Bioderma Nodé Champô Fluido é um champô muito suave que limpa gentilemente o couro cabeludo sensível. Para uso diário, limpa os fios e couro cabeludo, deixando os cabelos macios, soltos e brilhantes.
Disponível
13,12 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist