Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Bio-Oil Gel para Pele Seca 100ml
 

Bio-Oil Gel para Pele Seca 100ml

Indicações

Gel para pele seca de aplicação localizada como braços, cotovelos e rosto.

Propriedades

Com dupla ação: humectante e oclusivo. A ação humectante promove a fixação da água da derme no estrato córneo. A ação oclusiva induz a criação de um filme hidrolípidico formando uma barreira cutânea à superfície da pele, para impedir a evaporação da água. Formulado com 3% de água e 97% de ingredientes cosméticos (10% ingredientes humectantes, 37% manteiga de karité e outros óleos e 50% de Bio-Oil). A fórmula com baixa quantidade de água permite uma aplicação sem ser necessário uma quantidade muito elevada de produto.

Resultados

Fácil aplicação e rápida absorção com hidratação imediata e duradoura ao longo de todo o dia. A pele fica brilhante e aveludada. Textura inovadora.

Conselhos de Utilização

Aplicar diariamente, idealmente após o banho, uma pequena quantidade de gel na pele seca. Utilizar sempre que necessário. Apto para peles sensíveis e para uso externo. Não recomendada a sua utilização em feridas nem em pele irritada. Evitar o contacto com os olhos, lavar abundantemente com água se existir contacto.

Cuidados




Desidratação
Tipo Pele



Seca
Preferencias



Não comedogénico
Apresentação




Gel
Composição
Paraffinum Liquidum, Isopropyl Palmitate, Triisononanoin, Cetearyl Ethylhexanoate, Glycerin, Butyrospermum Parkii Butter, Aqua, Isopropyl Myristate, Urea, Caprylic/Capric Triglyceride, Isostearyl Isostearate, C26-28 Alkyl Dimethicone, Sodium Lactate, Gluconolactone, Sodium PCA, Sodium Hyaluronate, Octyldodecyl PCA, Sucrose Laurate, Sucrose Stearate, Lactic Acid, Lanolin, Butylene Glycol, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Bisabolol, Helianthus Annuus Seed Oil, Silica, Glycine Soja Oil, BHT, Retinyl Palmitate, Tocopheryl Acetate, Niacinamide, Linoleic Acid, Linolenic Acid, Tocopherol, Anthemis Nobilis Flower Oil, Calendula Officinalis Extract, Rosmarinus Officinalis Leaf Oil, Lavandula Angustifolia Oil, Parfum, Citronellol, Farnesol, Limonene, Linalool, CI 17200.
6259358

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Bio-Oil Gel para Pele Seca 100ml

Gel concentrado que hidrata e protege a pele seca e desidratada. Com 3% de água, agentes humectantes, manteiga de karité e óleos como o Bio-Oil.Tamanho de viagem.
Disponível
8,93 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist