Avène Solar Spray SPF20 200ml

Avène Solar Spray SPF20 200ml

Avène Solar Spray SPF20 é um protetor solar em spray, com proteção média que protege da radiação solar UVA e UVB. Ideal para aplicar ao longo do dia. Fresca e fácil de aplicar.
Últimos artigos em stock
16,65 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

Avène Solar Spray SPF20 200ml


Indicações


Avène Solar Spray SPF20 é um protetor solar em spray, com proteção média que protege a pele dos raios UVA e UVB. Ajuda a hidratar e a refrescar a pele, graças à bruma fresca. Ideal para reaplicar durante o dia para manter a proteção da pele dos raios solares nocivos. Adequado a pele sensível, pode ser usado por toda a familía. Fácil de usar. Acabamento invisível na pele. Resistente à água e transpiração. Para todos os tipos de pele, inclusive sensível.


Propriedades


Avène Solar Spray SPF20 tem uma textura bruma leve, não oleosa, com toque acetinado. Formulado com uma combinação de filtros que protegem contra os efeitos nocivos de sol, água termal Avène com propriedades anti-irritantes e calmantes e vit.E hidratante e antioxidante.


Resultados


Pele hidratada e protegida da radiação solar.


Conselhos de Utilização


Vaporizar Avène Solar Spray SPF20 na pele do rosto e corpo uniformemente com a ajuda do aplicador em spray, 30 minutos antes da exposição ao sol. Reaplicar ao longo de dia, em caso de exposição solar.

Cuidados



Sensível
Tipo Pele



Preferencias



Protecção UV
Apresentação


Spray
Composição
Avene Aqua, Octocrylene, Glycerin, C 12-15 Alkyl Benzoate, Aqua, Methylene Bis-Benzotriazolyl Tetramethylbutylphenol, Cyclomethicone, Dicaprylyl Ether, Diisopropyl Adipate, Bis-Ethylhexyloxyphenol Methoxyphenyl Triazine, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Cetearyl Isononanoate, Titanium Dioxide, Lauryl Glucoside, Polyglyceryl-2 Dipolyhydroxystearate, Dimethicone, Caprylic Capric Triglyceride, Caprylyl Glycol, Decyl Glucoside, Disodium EDTA, Parfum (Fragrance), Propylene Glycol, Silica, Sorbic Acid, Tocopheryl Glucoside, Xanthan Gum, Citric Acid, Tocopherol.
SPF

20
6575217

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist